Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar imagens pro C60


McPrunes

Posts recomendados

aí gurizada, beleza?!

seguinte, sei q o C60 é um modelo q bastante gente aqui tem, acho q alguém vai poder me dar uma luz aqui hehehe

o negócio é o seguinte, quando eu acesso uma imagem que tá na net através do celular, ela aparece no seu tamanho normal (128x128 por exemplo) aí eu vou no menu e clico "salvar imagem..."

mas quando ele salva, ele redimensiona a figura, acho q fica 96x96 o tamanho...

estranho é que não são todas imagens q acontece isso...

não sei se tem a ver o fato de umas estarem em sites tipo "wap.blabla.com/imagem.gif" e outras em sites "www.lalala.com/imagem.gif"

mas as q eu lembro de ter pego em sites WAP ficaram no tamanho original, as ourras não :(

alguém sabe qual é a treta?

era isso,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por McPrunes@12 nov 2004, 20:00

aí gurizada, beleza?!

seguinte, sei q o C60 é um modelo q bastante gente aqui tem, acho q alguém vai poder me dar uma luz aqui hehehe

o negócio é o seguinte, quando eu acesso uma imagem que tá na net através do celular, ela aparece no seu tamanho normal (128x128 por exemplo) aí eu vou no menu e clico "salvar imagem..."

mas quando ele salva, ele redimensiona a figura, acho q fica 96x96 o tamanho...

estranho é que não são todas imagens q acontece isso...

não sei se tem a ver o fato de umas estarem em sites tipo "wap.blabla.com/imagem.gif" e outras em sites "www.lalala.com/imagem.gif"

mas as q eu lembro de ter pego em sites WAP ficaram no tamanho original, as ourras não :(

alguém sabe qual é a treta?

era isso,

abraços

eu tenho um c60 e a configuração dele para imagens e de 101x101 :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...