Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço?


entidade

Posts recomendados

Eae , sou novato no forum mas ja consulto a muito tempo sempre achei o q procurava, mas hoje a duvida é grande .

Uso Windows XP SP1 e tenho alguns programas "bons" como Norto System works e Internet Security 2004, Ad-aware,Spybot para proteção e manutenção do sistema.

O problema é o seguinte , tenho duas partições num disco de 40gb - 5gb p/ o Windows , baixei um programa chamado 'adios' que me mostrou q possuo 2732mb livres e poderia ficar com 3169mb até ai tudo bem , só q no windows explorer mostra 1126 mb livres. O q será q o windows faz com esse espaço?Será q é tudo dll q sobra d programas desinstalados?

Se tiver algum programa bom e confiavel pra diagnostica e aproveitar melhor o espaço peço q me indiquem.

Obs.:Já li e fiz algumas alterações no meu windows seguindo o tutorial d otimização do windows q aqui no forum.

Obriga pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciar > Todos os Programas > Ascessórios > Ferramentas do sistema > Limpeza de disco > "Escolha a unidade do sistema operacional" ...

Depois que ele terminar de calcular, clique na aba la em cima:

Mais opções > Restauração do sistema ( a ultima opção ) clique em limpar ..

Ele vai apagar todos os pontos , menos o ultimo ..

Se seu windows tiver mais de 4 meses , vai tirar uns 2 Gb !

Flws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...