• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pedrinho_

Problemas com ASUS A7n8x-x

16 posts neste tópico

Pois é gente, comprei uma placa mãe asus A7n8x-x para um processador athlon xp 3.0 só que mandei para um técnico para efetuar a montagem e ele falou-me que essa placa não aceita processadores 3.0 pra mais, ele falou que o problema se resolve com um drive novo, será que é esse mesmo o problema? Alguem pode me ajudar?

[]'s

Pedro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po que ##### ele falou!!!

Ela aceita ate o 3200+ fácil fácil....

Roda em fsb 200 tranquilo...

Ele ta querendo te cobrar mais por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz.. eu dava uma camaçada de pau nesse técnico :huh: ele dizer que essa placa não aceita xp3000+ :tantan::tantan::tantan::tantan: éla aceita tranquilo até xp3200+ e da um baita de um overclock..

se esse técnico querer te cobrar mais não aceita o negócio dele..

esses técnicos não sei como ainda tem no mercado de informatica.. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega:::

Esta placa , realmente, não aceita o "Athlon XP 3.0"///pois este processador não existe,,,,,

Agora ,esta placa aceita sim ,e,sem problemas o Athlon XP 3000+ e tambem o athlon XP 3200+

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

:muro: AAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!

quanta babosera.....

1º essi "tecnico"... e muito fraco e mentiroso...

2º 3.0 é a abreviação de 3.000 MHZ....

3º Pesquise antes de falar babosera..!!!!!!!!!

PESQUISE MUUUUUUUUUUUUUUIITOO!!!!

mais uma vez AAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!! :muro:

:muro::muro::muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é a placa, é o técnico.

Tem certeza que foi isso que ele te falou?

Nem minha irmã que nunca vio um PC

falaria uma coisa dessa. :blink:

Se precisar estamos ai. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. será q você por engano não compro ou Athlon 3000+ 64bits socket 754 ou 939???

Confere com ele se é socket 462, entende? Se é FSB de 400 mesmo. e se não é de 800 na verdade!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Não é athlon 64 , pois isso não se resove com drive novo... se resolve trocando a placa mãe.

É picaretagem!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pedrinho_@12 nov 2004, 19:45

Pois é gente, comprei uma placa mãe asus A7n8x-x para um processador athlon xp 3.0 só que mandei para um técnico para efetuar a montagem e ele falou-me que essa placa não aceita processadores 3.0 pra mais, ele falou que o problema se resolve com um drive novo, será que é esse mesmo o problema? Alguem pode me ajudar?

[]'s

Pedro

Pode apostar que no mínimo ele confundiu a A7N com A7V, ou pior, ele não entende nada de nomenclaturas PR dos Athlon XP..... :rolleyes:

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, ele até me falou que a placa mãe não aceita processador de 64bits, mas n sei se ele ta certo mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@13 nov 2004, 09:53

Pedro

Pode apostar que no mínimo ele confundiu a A7N com A7V, ou pior, ele não entende nada de nomenclaturas PR dos Athlon XP..... :rolleyes:

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, ele até me falou que a placa mãe não aceita processador de 64bits, mas n sei se ele ta certo mesmo...

REALMENTE A A7N não ACEITA ATHLON 64 bITS....MAS O RESTO COMO EU JA FALEI É TUDO BABOSEIRA :muro::tantan::goff::tantan::tantan::muro::muro:

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

E a ASUS A78nx-deluxe aceita processador de 64 bits? pois o meu é de 64 bits e eu preciso de uma placa boa que aceite hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Pedrinho_@13 nov 2004, 22:04

E a ASUS A78nx-deluxe aceita processador de 64 bits? pois o meu é de 64 bits e eu preciso de uma placa boa que aceite hehehe

não... essa placa só aceita amd de 32bits.. ou seja sempron e athlonxp

pegue a abit kv8 pro.. que é uma ótima placa mãe..

olha o review dela... realmente me surpreendi..,. ganhou das outras com chipset nforce 3

http://www.pcper.com/article.php?aid=80&type=expert&pid=9

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pedrinho_@13 nov 2004, 22:04

Não.

Existem três socket para Athlon 64:

Socket 754

Socket 939

Socket 940

Os principais são o socket 754 e o 939.

O Athlon XP utiliza o socket A (462), portanto, as placas socket A são totalmente incompatíveis com o Athlon 64.

Esses números, "462", "754", etc, se referem ao número de pinos do socket.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um atlhon xp barton não sei se é 300+ ou 3200+, mais so pode ser um dos dois pois o núcleo é barton e creio eu q esse núcleo so tem os 3000+ e o 3200+. instalei com 256 de ram ddr 400 e uma a7n8x-x reiniciei a bios antes de ligar o pc pra não correr o risco de queimar o processador, a versão da bios é 1009, até ai td bem so q reconhece como sendo um atlhon xp de 1.0 eu consegui aumentar para um 2000+, so q quando tento colocar o clock acima de 133 ele simplesmente começa a apitar ou não liga, PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM

ja tentei todas as voltagens e ja combinei elas com todos os clocks e multiplicadores q a minha asus tem mais até agora nada.

configuração: a7n8x-x atlhon xp (núcleo barton, nunca vi ele rodar no seu potencial q acho elo q o vendedor me disse q é 3000 ou 3200+) geforce 5200 128mb 256ram ddr400

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora