Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo funciona, menos filmes!


Depizzol

Posts recomendados

Galera, acabei de completar o serviço de passar a imagem do pc para a tv, mas agora surgiu mais um problema:

tudo funciona, na tv sai tudo o que eu faço no pc e tal... mas quando eu ponho um filme para rodar e tal a tv não passa o filme! no lugar da janela onde deveria rodar o filme, fica uma tela preta. Tudo normal, a imagem ta sainda la e tal, somente o filme que deu para tras!

Se algum puder me ajudar, ajude-me!

Fabricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elix@12 nov 2004, 22:29

mas na tela do pc o video passa, e da tv n, ou nós dois n passa nada?

É isso mesmo. No PC ta tudo normal, os codecs ja estão devidamente instalados! Mas na TV, ao invés de rodar o filme, fica uma tela em preto, como se o pc so estivesse rodando o audio e nãoo filme! Já perguntei à alguns amigos que também mexem com informática e eles não conseguiram resolver tal problema também!

Eu agora removi todos os players de vídeo. Estou achando que isso é erro exclusivo de software, mas se algum de vocês tiver uma opinião ou solução pode falar!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!