Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que fico com a vcom AP-450x?


miguelittus

Posts recomendados

Comprei uma Vcom ap-450x-12cm-t (450w), mas fiz com q o cara da loja concordar em troca-la por outra caso não suportase bem meu pc (claro q vou ter q pagar em cima).

As tensoes sao estas (medidas com multimetro e em full):

12v - 12,35

5v - 4,9

3,3 - 3,31

em idle

12v - 12,10

5v - 4,96

3,3 - 3,31

A fonte apos umas 3 horas funcionado esta morna(eu sei q isso e subjetivo, mas....)

Tenho 7 dias para decidir se fico com ela ou se troco por uma outra melhor

Me ajudem, deem suas opinioes... (to tambem pensando no futuro, em possiveis upgrades... talvez mais um hd, sei la...)

Vou continuar minhas observacoes e posto aqui qualquer coisa que achar relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem uma 9800 Pro e as tensões ficam assim em full?

Neste teste em full, a placa de vídeo está sendo exigido ao máximo?

Se estiver, as tensões estão boas, ainda mais considerando que você tá fazendo overclock.

Bom, isto tudo estou escrevendo tendo em vista o que consta na sua assinatura. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As tensões estão muito boas...

Aqui com uma Seventeam 350W apenas a linha de 5V parece ser um pouco melhor (mas a diferença é muito pequena, pode até ser culpa de sensor de medida e não de fonte), ficando a maior parte do tempo em 5,0...

A 12V fica em valores proximos ao que a sua fonte apresenta.

O 3.3 tambem, é a melhor tensão da fonte que você está usando...

A diferença é que o seu micro consome mais energia (devido a placa de video) ai a fonte é mais exigida...

Acho que só vale a pena trocar esta fonte se for pegar uma Seventeam de 400w (esta não sei se realmente vale a pena) ou uma Antec ou uma Enermax. Mas ao a diferença de preço é grande, não sei se vale a pena...

Ps.: Uma duvida: esta placa sua está trabalhando com AGP em 8x? Falam que esta placa mãe algum bug que dá muito problemas com placa 8X tendo que colocar a velocidade destas placas em 4x... Pode ser que a alimentação pelo cabo auxiliar da 9800pro resolva o problema (parece que o problema é com a alimentação da placa com AGP 8x).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por miguelittus@13 nov 2004, 00:31

não, não consegui rodar em 8x, quando vou entrar em qualquer jogo tranca tudo... tom em 4x....

Hehe, então ao invés de trocar a fonte (que parecer ser muito boa) tenta trocar a placa mãe por uma Abit KV7 ou uma Epox 8KRAI ou até mesmo uma ECS KT600A...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as tensoes não variaram muito rodando doom3... os valores de full como havia postado estão certos.

mais uma coisa... consegui rodar em 8x... tive que fazer um "downdate" da bios, como uns caras tinham dito, e ai saiu funcionando.... (não sei ate quando)

mas a performance não mudou quase nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...