Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando uma 9600xt da GCUBE.


Posts recomendados

Tenho uma pessoa no paraguai esperando minha decisão de trazer a placa pra mim.

La só tem a Gcube e esta escrito encore na capa da caixa.

Eu fiz uma pesquisa rapida nesse forum e vi muita gente metendo o pau nela.

Ou eu compro essa ou não compro, esta saindo por R$ 564 reais.

não vale a pena?

o que faz ela estão ruím?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz pra ele ir na Iternet Computer, la tem a 9600XT BOX Atlantis da Sapphire que vem com memos de 2.8ns (700MHz) com underclock e o overdrive pra medir as temperaturas ou na compubras que tem a connect 3D, ou na master que tem a MSI ambas melhores que a Gecube. Esta na mesma faixa de preço da Gecube. ;)

Alem do que as gecube 9550 andam sendo remarcadas para 9600, e isso é um perigo, fuja do mico, não pegue gecube de modo algum.

Abraços

CCS1201

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já peguei uma dessas gecube 500/500. Tem quase o mesmo desempenho que as |XT normal. Mas não vale a pena

Memórias TSOP (acho que é isso) de 4.0ns

Dava muitos lags (slowdown) as vezes.

Quando fazia overclock nã dava mais.

Mesmo sendo capada é uma boa placa. Mas podendo comprar uma 500/600 é muito melhor. Dependendo da marca vem vom Overdrive. Se tiver sem grana, vale a pena comprar, mas se puder pagar por uma Normal, pegue!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, claro que as outras XP normais são melhores. Mas pra mim que sou pobre, e que tenho que juntar dinheiro meses as vezes pra comprar uma placa, ela ficou bem no meu micro sim.

3400 Pontos 3DMark2003

10400 Pontos 3DMark2001

O que as outras pessoas conseguem com a minha máquina, que é um Duron 1.800 eu acho que está legal.

Mas ela não é de boa qualidade não. O dissipador dela é bom. Tem luz fluorescente e não esquentava muito não. Mas tinha medo de fazer Overclock nela. Não ia muito longe não. Esses pontos eram sem Overclocks.

O interessante de pegar outras Radeon 9600XT é que você pode passar ainda mais com overclocks, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa placa de video, é 500/500 mesmo, overclock estavel consegui 540/580 não espere mais que isso, bom, consigo rodar por exemplo Prince of Persia em 1280x960 com todos detalhes, 4FSAA e 8AA SEM slowdown, não vi quantos fps mas deve ficar por volta de 35, 40 fps...mesma coisa com Pain Killer, tudo no maximo, todos os filtros ligados e mais ou menos nessa velocidade, CLARO que em algumas partes do jogo, quando tem muita coisa junta na tela, muitos efeitos de luzes e tal da umas travadinhas...mas nada que atrapalhe o jogo, posso te garantir...

Olha, como falaram aí, se puder comprar uma outra, preferência 9800SE da powercolor (256bits) que ta quase o mesmo preço de uma XT...mas se não der, vai ela mesmo, o preço ta bom, eu paguei 590 a minha....

detalhe, o cooler da placa tem LUZINHA! :palmas: kkkk

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano martin@13 nov 2004, 03:46

Eu tenho essa placa de video, é 500/500 mesmo, overclock estavel consegui 540/580 não espere mais que isso, bom, consigo rodar por exemplo Prince of Persia em 1280x960 com todos detalhes, 4FSAA e 8AA SEM slowdown, não vi quantos fps mas deve ficar por volta de 35, 40 fps...mesma coisa com Pain Killer, tudo no maximo, todos os filtros ligados e mais ou menos nessa velocidade, CLARO que em algumas partes do jogo, quando tem muita coisa junta na tela, muitos efeitos de luzes e tal da umas travadinhas...mas nada que atrapalhe o jogo, posso te garantir...

Olha, como falaram aí, se puder comprar uma outra, preferência 9800SE da powercolor (256bits) que ta quase o mesmo preço de uma XT...mas se não der, vai ela mesmo, o preço ta bom, eu paguei 590 a minha....

detalhe, o cooler da placa tem LUZINHA! :palmas: kkkk

Cya

não é por nada não

mas sua config ajuda MUITO pra que o jogo rode bem

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo CCS1201 aonde eu posso encontra essa Sapphire q você falou 500/700?

To querendo troca minha placa e não consigo me decidi, to em duvida entr uma MSI 9600XT e uma Sapphire 9600XT. valeu

PS: nessa tal de Internet Computer parece ter acabado, pois não achei na lista de preço dela.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...