• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ProdigY_BurN

Comprando uma 9600xt da GCUBE.

13 posts neste tópico

Tenho uma pessoa no paraguai esperando minha decisão de trazer a placa pra mim.

La só tem a Gcube e esta escrito encore na capa da caixa.

Eu fiz uma pesquisa rapida nesse forum e vi muita gente metendo o pau nela.

Ou eu compro essa ou não compro, esta saindo por R$ 564 reais.

não vale a pena?

o que faz ela estão ruím?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li no outro topico que ela vem "capada" em 500/500

Qual é o certo para eu ligar la para o vendedor?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela vem com memórias de baixa qualidade, por isso tem clocks mais baixos. Eu optaria por uma Sapphire ou BBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz pra ele ir na Iternet Computer, la tem a 9600XT BOX Atlantis da Sapphire que vem com memos de 2.8ns (700MHz) com underclock e o overdrive pra medir as temperaturas ou na compubras que tem a connect 3D, ou na master que tem a MSI ambas melhores que a Gecube. Esta na mesma faixa de preço da Gecube. ;)

Alem do que as gecube 9550 andam sendo remarcadas para 9600, e isso é um perigo, fuja do mico, não pegue gecube de modo algum.

Abraços

CCS1201

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já peguei uma dessas gecube 500/500. Tem quase o mesmo desempenho que as |XT normal. Mas não vale a pena

Memórias TSOP (acho que é isso) de 4.0ns

Dava muitos lags (slowdown) as vezes.

Quando fazia overclock nã dava mais.

Mesmo sendo capada é uma boa placa. Mas podendo comprar uma 500/600 é muito melhor. Dependendo da marca vem vom Overdrive. Se tiver sem grana, vale a pena comprar, mas se puder pagar por uma Normal, pegue!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que la só tem essa gcube e mais nenhuma marca para 9600xt.

Qual o end dessa internet computer?

Tem como ver a diferenca de desempenho dessa gecube para as outras em porcentagem como nas analises do Clube do Hardware? Ele não fez a analise dessa placa?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leidge@12 nov 2004, 19:36

Dava muitos lags (slowdown) as vezes.

Quando fazia overclock nã dava mais.

É difícil fazer esse overclock?

Detona muito a placa?

Para jogar wow, você acha que é uma boa placa?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, claro que as outras XP normais são melhores. Mas pra mim que sou pobre, e que tenho que juntar dinheiro meses as vezes pra comprar uma placa, ela ficou bem no meu micro sim.

3400 Pontos 3DMark2003

10400 Pontos 3DMark2001

O que as outras pessoas conseguem com a minha máquina, que é um Duron 1.800 eu acho que está legal.

Mas ela não é de boa qualidade não. O dissipador dela é bom. Tem luz fluorescente e não esquentava muito não. Mas tinha medo de fazer Overclock nela. Não ia muito longe não. Esses pontos eram sem Overclocks.

O interessante de pegar outras Radeon 9600XT é que você pode passar ainda mais com overclocks, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho essa placa de video, é 500/500 mesmo, overclock estavel consegui 540/580 não espere mais que isso, bom, consigo rodar por exemplo Prince of Persia em 1280x960 com todos detalhes, 4FSAA e 8AA SEM slowdown, não vi quantos fps mas deve ficar por volta de 35, 40 fps...mesma coisa com Pain Killer, tudo no maximo, todos os filtros ligados e mais ou menos nessa velocidade, CLARO que em algumas partes do jogo, quando tem muita coisa junta na tela, muitos efeitos de luzes e tal da umas travadinhas...mas nada que atrapalhe o jogo, posso te garantir...

Olha, como falaram aí, se puder comprar uma outra, preferência 9800SE da powercolor (256bits) que ta quase o mesmo preço de uma XT...mas se não der, vai ela mesmo, o preço ta bom, eu paguei 590 a minha....

detalhe, o cooler da placa tem LUZINHA! :palmas: kkkk

Cya

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou pegar a placa então, so tem ela mesmo la.

O detalhe é que eu estou pagando 256 reais, os outros 300 é de outra placa antiga.

Tem alguma pagina que ensina a fazer overclock?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por luciano martin@13 nov 2004, 03:46

Eu tenho essa placa de video, é 500/500 mesmo, overclock estavel consegui 540/580 não espere mais que isso, bom, consigo rodar por exemplo Prince of Persia em 1280x960 com todos detalhes, 4FSAA e 8AA SEM slowdown, não vi quantos fps mas deve ficar por volta de 35, 40 fps...mesma coisa com Pain Killer, tudo no maximo, todos os filtros ligados e mais ou menos nessa velocidade, CLARO que em algumas partes do jogo, quando tem muita coisa junta na tela, muitos efeitos de luzes e tal da umas travadinhas...mas nada que atrapalhe o jogo, posso te garantir...

Olha, como falaram aí, se puder comprar uma outra, preferência 9800SE da powercolor (256bits) que ta quase o mesmo preço de uma XT...mas se não der, vai ela mesmo, o preço ta bom, eu paguei 590 a minha....

detalhe, o cooler da placa tem LUZINHA! :palmas: kkkk

Cya

não é por nada não

mas sua config ajuda MUITO pra que o jogo rode bem

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo CCS1201 aonde eu posso encontra essa Sapphire q você falou 500/700?

To querendo troca minha placa e não consigo me decidi, to em duvida entr uma MSI 9600XT e uma Sapphire 9600XT. valeu

PS: nessa tal de Internet Computer parece ter acabado, pois não achei na lista de preço dela.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0