• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Fracarolli820

[Resolvido] Dell pode usar processadores da AMD em servidores

3 posts neste tópico

E-Business

Sexta, 12 de novembro de 2004, 17h49

Dell pode usar processadores da AMD em servidores

A Dell, maior fabricante de computadores pessoais do mundo, pode começar a usar processadores da rival AMD. A declaração foi feita hoje pelo presidente-executivo da empresa, Kevin Rollins.

Rollins explicou que a empresa está considerando usar processadores da AMD em alguns servidores no futuro, mas reforçou que a Dell não tem planos de abraçar a AMD. "Estamos estudando a AMD de perto. Alguns desses produtos são mais avançados", contou Rollings a repórteres durante teleconferência sobre o resultado do trimestre da empresa.

"Não anunciamos o uso de nenhum produto AMD", acrescentou ele. A AMD bateu a Intel com uma nova geração de microprocessadores de 64 bits, capazes de processar duas vezes mais bits no mesmo ciclo que os antigos modelos de 32 bits.

A Dell é a única das maiores fabricantes de computadores pessoais do mundo a recusar-se a usar chips da AMD. Seus produtos permanecem, como disse o próprio Rollins, "uma loja 100% Intel". Analistas acreditam que 2005 será marcado por uma grande atualização de servidores para chips de 64 bits pois será o ano em que a Microsoft vai lançar programas adaptados para a tecnologia.

"Como os clientes estão informados de que os programas das próximas gerações provavelmente demandarão o sistema de 64 bits, acreditamos que a demanda irá crescer", declarou em nota nesta semana o analista Mark Stahlman da Caris & Co.. "A Dell remediará esta situação e provavelmente começará a vender produtos baseados na AMD em algum momento na primeira metade de 2005", acredita ele.

Reuters

Terra - Reuters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Estamos estudando a AMD de perto.

HAHAHAH!!! Eles é que não aguentam mais a INTEL e ficam fazendo onda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu vi uma declaração ( agora não lembro onde ) que o diretor comercial da DELL afirma que manterá a Intel.

Mas eu ainda acho que eles devem ir para AMD de vez. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0