Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP dando pau


octaviojr

Posts recomendados

Alguem saberia me dizer o que é esse tal de Win32K.sys ??As vezes, o XP com SP2, aparece uma tela azul dizendo "O problema pode ter sido provocado pelo win32k.sys page_fault_in_nonpaged_area e mais um monte de coisas.

O problema é que cada vez que isso acontece, só desligando e religando a máquina!

Dá pra solucionar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por octaviojr@12 nov 2004, 17:02

Alguem saberia me dizer o que é esse tal de Win32K.sys ??As vezes, o XP com SP2, aparece uma tela azul dizendo "O problema pode ter sido provocado pelo win32k.sys page_fault_in_nonpaged_area e mais um monte de coisas.

O problema é que cada vez que isso acontece, só desligando e religando a máquina!

Dá pra solucionar??

solucionar dá tranquilo, basta saber como voce quer solucionar, minha dica é , voce tem algum antivirus bom e atualizados, ja experimentou verificar isso?

quando que começou aparecer isso?

::valeu:: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por peterson.kenji+12 nov 2004, 22:23QUOTE (peterson.kenji @ 12 nov 2004, 22:23) octaviojr@12 nov 2004, 17:02

Alguem saberia me dizer o que é esse tal de Win32K.sys ??As vezes, o XP com SP2, aparece uma tela azul dizendo "O problema pode ter sido provocado pelo win32k.sys page_fault_in_nonpaged_area  e mais um monte de coisas.

O problema é que cada vez que isso acontece, só desligando  e religando a máquina!

Dá pra solucionar??

solucionar dá tranquilo, basta saber como voce quer solucionar, minha dica é , voce tem algum antivirus bom e atualizados, ja experimentou verificar isso?

quando que começou aparecer isso?

::valeu:: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...