Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou comprando uma 9600xt e minha placa-mãe...


Posts recomendados

Postado Originalmente por ProdigY_BurN@12 nov 2004, 16:22

Minha placa-mãe é a SY-K7VTA Pro e o Slot de AGP é 1x32 - bit 1x/2x/4x Slot.

:huh:

Em outro forum me falaram que da pau, como esse é o melhor forum de hardware que conheco, isso é verdade ou nada a ver?

Obrigado.

não me leve a mal, mais sua placa mãe é uma bomba, um lixao, nem com t-bred ele funciona, melhor você vende-la antes de pegar a r9600 se não se tá fú :(

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me leve a mal, mais sua placa mãe é uma bomba, um lixao, nem com t-bred ele funciona, melhor você vende-la antes de pegar a r9600 se não se tá fú

Na real........... o edurm tá certo............ é melhor você pegar o dinheiro e trocar de placa mãe.......... aí já compre uma MB com slot agp 8x....... mas quanto o slot ser 4x e a paca de vídeo ser 8x não tem problema não.......... eu tenho uma FX5200 8x e a minha MB é 4x......num dá nada...........

FalÔ!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edurm Postado em 12 nov 2004, 17:00

  QUOTE (ProdigY_BurN @ 12 nov 2004, 16:22)

Minha placa-mãe é a SY-K7VTA Pro e o Slot de AGP é 1x32 - bit 1x/2x/4x Slot.

Em outro forum me falaram que da pau, como esse é o melhor forum de hardware que conheco, isso é verdade ou nada a ver?

Obrigado. 

não me leve a mal, mais sua placa mãe é uma bomba, um lixao, nem com t-bred ele funciona, melhor você vende-la antes de pegar a r9600 se não se tá fú 

po cara pega leve hehehe num e porque a placa e antiga que ela e um lixo e uma placa muito boa pra epoca dela ou seja tres anos atras ja faz tempo agora o agp dela é 4x eu tenho uma radeon 9600xt que e tanto 4 quanto 8x tem que ir na boa mas claro se puder trocar a placa-mãe vai ganhar em desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas coisa de placa mãe Bomba, não acredito muito não.

Já tive Pc chipsM810 LMR, FIC AZ31, ASROCK K7S8X, Asus A7V600-X, Asus A7N8X-X.

Não tive aumento de desempenho nenhum entre placas diferentes mas com a mesma geração de placa mãe.

Eu não posso comparar a Pcchips com a A7N8X-X. As placas mais fraquinhas eram as |M810, por que davam incompatibilidade com certas placas. Mas fora isso dizer que é bomba. Tb não concordo muito. Mas cada um na sua!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...