Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida no Photoshop 9


Posts recomendados

B) Olá Galera, bom, eu trabalho em uma produtora e processo algumas imagens.

O que eu gostaria de fazer é, automatizar uma ação que tenho q fazer.. vamos a ela:

Eu abro 150 arquivos de imagem JPG em um tamanho de 720x565.

Eu tenho que alterar a resoluçãa tual dessas imagens de 720x565 para 605x454 em 72dpi e salvá-las. PRONTO !!!

Imagina fazer isso em apenas 150 imagens, sinceramene é um pé no saco. :priv:

Agradeço pela atenção de vocês e aguardo respostas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá........primeiramente acho que não tem ainda o Photoshop 9..........corrijam-me se estiver errado :goff: .......a última versão é o Photoshop CS que é a versão 8.

Mas se isso for o seu problema siga os passos deste tutorial que eu acho que irá te ajudar muito........

Processamento em Lote

Abraços,

Flaiban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flaiban@14 nov 2004, 13:56

Olá........primeiramente acho que não tem ainda o Photoshop 9..........corrijam-me se estiver errado :goff: .......a última versão é o Photoshop CS que é a versão 8.

Mas se isso for o seu problema siga os passos deste tutorial que eu acho que irá te ajudar muito........

Processamento em Lote

Abraços,

Flaiban

É verdade, a q eu estou usando é a 7.1.. sorry !!rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...