Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan na fonte


Cyberfera

Posts recomendados

aí galera eu tenho um gabinete 3 baias e ele só tem 1 espaço pra colocar fan

e como eu to com over [email protected] fica difícil já até coloquei 2 fan frontal como n tem espaço la eu coloquei 1 em cima do outro meio estranho mas entra + ar mesmo eu to pensando em colocar + 1 fan na fonte já q é a unica q joga ar pra fora mas como n tem espaço vou tenta colocar na fonte por dentro do gabinete jogando o ar pra dentro da fonte será q isso ajudaria? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não não, por favor.

O Gabinete precisa d euma boa ventilaçao, ou seja , não é apenas entrando ar rapaz, tem que sari todo o ar quente, quanto mais eficiente melhor.

Ja que seu gabinete é de 3 baias e se voce não quiser comprar um de 4 baias(vale a pena) recomendo que voce coloque a fonte do lado de fora do gabinete, de uma pesquisada aqui no forum que encontrara fotos, voce pode ver aqui tambem: www.spon.com.br eles tema lguns tutoriais.

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a dica ai cara, ###### um gabinete 4 baia eu quero compra sim mas o dimdi n deixa :muro::muro: hehehehe

O fan q eu ia coloca n era jogamdo ar pra dentro n ele ia ficar jogando o ar quente do processador pra fonte eu ia fixar ele nakeles furos q a fonte tem assim eu acho q ia jogar + ar pra fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...