Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Micro fica Com Tela Preta Depois De inst winXP


ktedratico

Posts recomendados

Quanto tava quase terminiando de instalar o xp no meu micro o monitor ficou com a tela preta e não consigo fazer mais nada. ja tinha instalado o xp e quando ia intra na tela principal do xp a tela fica preta depois de a aparecer a tela do xp passando pra la e pra ca e ai quando vai logar no xp antes de aparecer a tela de boas vindas o micro fica com a tela preta

a configuração do pc e amd k6 400Mhz 250MB de memoria hd de 8GB placa-mãe sis530 placa de video pci de 32MB Diamonde Stealth III

Preciso de ajuda urgente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode não ser o adequado. mas q roda roda... no meu pc roda bem na minha opinião... mais rápido q o windows98 :ahh: , não troco por causa do uso de memo. mas acredito q seu problema esteja no monitor, seu monitor não dev aquentar bem a freqüência q o windowsxp colocar ( me parece q é 75hz) assim não exibe a imagem... testa outro monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ktedratico@12 nov 2004, 14:54

Quanto tava quase terminiando de instalar o xp no meu micro o monitor ficou com a tela preta e não consigo fazer mais nada. ja tinha instalado o xp e quando ia intra na tela principal do xp a tela fica preta depois de a aparecer a tela do xp passando pra la e pra ca e ai quando vai logar no xp antes de aparecer a tela de boas vindas o micro fica com a tela preta

a configuração do pc e amd k6 400Mhz 250MB de memoria hd de 8GB placa-mãe sis530 placa de video pci de 32MB Diamonde Stealth III

Preciso de ajuda urgente

Já tive este problema uma vez, mas deve ter sido no CD de instalação, porque troquei por outro CD e consegui resolver o problema.

OBS:

Instalei o WinXp Home num K6-2/500 124 Ram e roda legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...