Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver NVIDIA não instala


el Bandido

Posts recomendados

Olá galera, é o seguinte... tenho o PC da assinatura, e estava jogando MU Online quando de repente tudo trava... Apertei reset na CPU e o PC não inicio mais... Entrando em modo de segurança, removi o driver de video e dei reboot na máquina, ela iniciou normalmente (mas sem o driver)... Assim que instalo o driver do CD e reinicio (como pede a instalação) o PC não dá nem sinal de vida quando liga... O monitor fica com a luzinhas laranja (COMO SE A CPU ESTIVESSE DESLIGADA)... Se eu instalo pelo assistente do Windows, que não pede para reinciar, vou em propriedades e coloquo 1024 x 768... mas a tela fica preta com várias imangens cinzas (da mesma cor da font do DOS). Não sei direito... Já tentei pegar drivers em versões diferente pra ve se funciona... Não funciona... O pc é reiniciado e depois não dá mais sinal...

Já tentei desinstalar as atualizações do Windows...

Tirei o Service Pack 2...

Reinstalei diversas vezes drives diferentes...*

Nada funcionou!!

*Lembrando que é o driver da minha GeForce 4 MX440 64 MB!!!

Por favor galera me ajudem... To desesperado!!! :ahh:

Mesmo se você nunca viu isso, dê a sua dica pelo amor de Deus!!! :looka:

Obrigado,

B4ND!D0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acreditaria se disse que pode ser problema com a alimentação ou até um mal contato?

Tente rodar em modo seguro. Rodando em modo seguro, a solicitação de energia é menor que com o modo normal e driver instalado.

Quando se instala o driver do equipamento(PV), há um consumo maior devido aos recursos serem mais severos.

Sugiro que remova a PV do slot e faça uma limpeza em seus terminais, usando uma borracha branca. Reinstale e se ainda continuar, faça uma medição nas voltagens da fonte!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu fiz exatamente o que você falou...

Abri minha CPU, tirei a placa de video... Passe a borracha nela... (hehehe)...

Agora... acabei de ligar e tentei instalar o driver... Deu um erro, mas no painel de controle conta que está normal...

Acho que o problema está resolvido pois apliquei 1024x768 e tá funcionando!!!

:wub:

vou reiniciar a máquina agora e se tiver novos problemas eu posto... Se não (e se Deus quiser não terei) eu não postarei mais... Antecipadamente: muuuuito obrigado MEIRANETO!!!

B4ND!D0 :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...