Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa video fx 5200 com incompatibilidade ?


Visitante

Posts recomendados

Adquerir uma fx5200 de 128mb xfx recentemente. Logo depois de instalar ela, os jogos como por exemplo underground ficaram travando e aparecendo defeitos nos graficos como por exemplo manchas escuras, um detalhe para vocs me ajudarem melhor as vezes quando descarrego o nitro que é pra dar aquele desfoque de alta velocidade no under... Simplesmente escurece tudo e logo após o descarregamento volta ao normal com travamentos. Detalhe testei a placa em outro computador e ela não deu problema algum, mais uma resalva, antes ter ela tinha uma gforce4 440mx, mas a mesma queimou 32mb de memoria, e antes de queimar ela tambem apresentou no mesmo jogo manchas escuras ou avermelhadas.

Pergunta 1 : será que pode ser algum problema no meu agp ?

Pergunta 2 : tem como testar um slot agp ?

Pergunta 3 : tem alguém que possa me ajudar ?

Obrigado !

Editado por estar escrito em letras maiúsculas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vocês estão esquecendo do principal, Granamir, coloca aí pra gente a tua config o + detalhado possível, fonte, placa-mãe principalmente.

segunda, posta teu sistema de refrigeração e se der as tensões da sua fonte (como já citado), porque sem esses dados básicos fica difícil de ajudar, e apenas sugem palpites e + palpites..

beleza!! posta aí!! e a gente ajuda melhor!! t´+ :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...