Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winamp


Visitante

Posts recomendados

Fala galera do CDH beleza?

Bom primeiramente desculpa se tinha alguma seção para postar esse fato que vou comentar agora, mas eu procurei e acho que se encaixou mais aqui na parte de Hardware.

Bom é o seguinte, antes quando eu usava o pc velho, eu usava winamp na boa e usava o sist. operac. Win98, quando eu ia escutar mp3, automaticamente o som dos " Aplicativos, Msn, Icq e por aí vai, o som desses programas ficavam desativados automaticamente enquanto eu estava escutando mp3, e quando eu parava de escutar mp3, o som desses aplicativos automaticamente voltava ao normal,

Agora eu to aqui na maquina nova, com o winamp tb e com o WinXP, e quando eu estou escutando mp3, o som dos aplicativos msn, icq e por aí vai, ficam ativados mesmo eu estando escutando mp3.

Alguem saberia me dizer onde eu posso mexer para deixar que nem no Win98 ?

Agradeço Desde já quem puder me ajudar!!! :-BEER

Valeu aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!