Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlno XP 2800+ Barton


la_muerte

Posts recomendados

Comprei um athlon 2800+ Barton, que deveria funcionar normalmente a 2,25GHz, certo? Pois é, eu vi no utilitário Asus Probe que o clock MÁXIMO do meu processador é justamente 2250Mhz. Será que isso é assim mesmo, é a minha placa-mãe (Asus A7V 600-X) que não suporta mais do que isso, ou meu processador é falsificado/overclockado ou o que quer que seja?

As memórias cache parecem estar corretas: 128kb L1 e 512kb L2 (é isso mesmo o do Barton né?)

Não tentei aumentar o clock do processador para além de 2,25 pois estou com medo de estragar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Remela@14 nov 2004, 17:05

Só pode remarcar se tiver o multiplicador destravado ? Acho que não hein....

Acho q as pessoas q conseguem remarcar um processador, só conseguem isso pelo multiplicador. Não acho q seja possível pelo FSB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cegdigitacao+14 nov 2004, 17:46QUOTE (cegdigitacao @ 14 nov 2004, 17:46) Remela@14 nov 2004, 17:05

Só pode remarcar  se tiver o multiplicador destravado ? Acho que não hein....

Acho q as pessoas q conseguem remarcar um processador, só conseguem isso pelo multiplicador. Não acho q seja possível pelo FSB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...