Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como não ser enganado ?


rafaelpelosi

Posts recomendados

Caro colega::::

Todas as informações vem "gravadas" na placa-mãe,,,ou ainda,,,

tem tambem umas etiquetas com codigos de barra,,,coladas na placa-mãe que devem te dar as informações do modelo assim como das revisoes....

Caso estas etiquetas foram removidas te aconselho a evitar a compra,,,,

PS,.,.. a caixa da placamae tambem vem com etiquetas informando modelo e revisao,,,,

Boa Sorte,....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leidge@12 nov 2004, 19:57

NF7-S tem cooler pro chipset e a S2 não tem.

Slot de memória DDR da NF7-S é preto, DDR da S2 é azul

Isso depende do mercado pra onde cada placa é destinada, mercado eu digo, localidades...

A minha NF7-S 2.0 por exemplo, possui os slots de memória coloridos, roxo e azul :rolleyes:

Tem umas que o cabo do espelho Firewire/USB é preto, e a minha é branca... :wacko:

E eu já vi reviews da NF7-S2 na internet que tinham cooler e slots pretos, diferente do que a gente vê no site da ABIT :tantan:

Complicado, mas acho q você entendeu :D

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

galera to pra compra uma Abit NF7-S REVISADA 2.0..queria saber como q faço pra distinguir essa REVISADA da Abit NF7-S2 !

Não é "revisada", e sim "revisão 2.0". Comumente chamada de NF7-S 2.0. Basta olhar na caixa ou na placa... Vem escrito "NF7-S 2.0".

Não confundir com a "NF7-S2", que é outra placa diferente, com menos recursos para overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...