Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FCC não encontrado


Dourival

Posts recomendados

Preciso achar a marca de uma placa-mãe que possuo (não é do micro que uso) para baixar o drivers dela. Sei que através do código FCC se descobre o fabricante. O problema é que revirei a placa toda e não achei o tal código. Alguém aí poderia me informar onde geralmente se localiza esse "raio" de código, antes que eu perca a paciência e jogue essa placa no liiiiiixoooo? :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma camarada... sem stress....

Nem sempre se consegue achar o FCC de algumas placas... procure novamente a inscrição FCC ID seguida de um número grande.

Já ví também placas que vem com o modelo inscrito em um canto da placa... bem pequeno...

Na pior das hipóteses, instale a placa do jeito que der, mesmo sem os drivers, instale o windows e depois instale o programa EVEREST que ele irá identificar todo o hardware.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA CARA

EU não CONSIGO ACHAR UM MANUAL DE UMA PLACA CONTROLADORA. EU SO QUERIA ACHAR ISSO PRA SABER A FUNÇAO DO JUMPERS QUE TEM NELA

PODEM INDICAR-ME UM SITE PRA ACHAR ESSE MANUAL??? :unsure:

O CHIP PRICIPAL DELA É ACER

O FCC É J4PM5105MINIA3A4

SEV ALGUEM SOUBER, POSTE AQUI....

AGRADEÇO :bye:

OBS: SABEM PRA QUE SERVE UM CONECTOR QUE TEM EM PLACAS DE VIDEO QUE TA ESCRITO "FEA CONN"??? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ecm@13 nov 2004, 17:31

BOA CARA

EU não CONSIGO ACHAR UM MANUAL DE UMA PLACA CONTROLADORA. EU SO QUERIA ACHAR ISSO PRA SABER A FUNÇAO DO JUMPERS QUE TEM NELA

PODEM INDICAR-ME UM SITE PRA ACHAR ESSE MANUAL??? :unsure:

O CHIP PRICIPAL DELA É ACER

O FCC É J4PM5105MINIA3A4

SEV ALGUEM SOUBER, POSTE AQUI....

AGRADEÇO :bye:

OBS: SABEM PRA QUE SERVE UM CONECTOR QUE TEM EM PLACAS DE VIDEO QUE TA ESCRITO "FEA CONN"??? :wacko:

Para você saber que placa é essa acesse o site FCC ID

Depois de Descobrir a marca e o modelo então acesse o site Manuais de Placa Mãe, acho que isso deve resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Calma camarada... sem stress....

Nem sempre se consegue achar o FCC de algumas placas... procure novamente a inscrição FCC ID seguida de um número grande.

Já ví também placas que vem com o modelo inscrito em um canto da placa... bem pequeno...

Na pior das hipóteses, instale a placa do jeito que der, mesmo sem os drivers, instale o windows e depois instale o programa EVEREST que ele irá identificar todo o hardware.

Abraços

Emsys!

Não vou dizer que você é salvador,mas essa dica me ajudou!

Pois esta difícil,achar FCC ID das placas-mãe,

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...