Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Print Server


Posts recomendados

Ola galera!

Ai, o problema é o seguinte:

tenho um print server em minha empresa que sempre que eu tento configurar ele pede senha. Só que eu não tenho essa tal senha.

Esse tal print server estava em uma filial da empresa e os caras que usavam ele lá também não tem essa senha.

Já pessionei o reset diversas vezes com ele conectado e desconectado a impressora e a rede, ja pressionei e fiquei segurando e nada!!!

E o pior é que no print server não vem falando nada sobre o equipamento, a unica coisa que vem escrita nele é:

USB PRINT SERVER 2USB/ 1 Parallel Internet Print Server

E eu também não tenho (nem os carinhas da filial) a caixa do print (bom, acho que na caixa deveria ter alguma coisa escrita)

Fui no Google com estas informações e ate encontrei um print parecido (pelo menos esteticamente) que esta no site http://www.lindy.com/us/productfolder/03/32380/index.php a única diferença (visual) esta na etiqueta, que no site é laranja e no meu print é azul e mais comprida.

COm isso, já não sei mais o que fazer!!!!

Gostaria de saber se alguem conhece algum programa que de alguma maneira possa resetar essa senha.

Desde já agradeço!!!

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...