Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor?


Posts recomendados

Postado Originalmente por Johnny2000@15 nov 2004, 18:52

Pra esse Diogo aí...

Cara...aqui num é lugar pra briguinhas não...q coisa...

Num vi nada de Guerra marca x marca aqui...

Vê se fala algo produtivo e ajuda o cara aí, ou então fica na sua cara...

deixa de ser bobo...

Cara só se você for burro, porque cego eu sei que não é:

MSI X ASUS, QUAL A MELHOR?

Preciso dizer mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você é uma " :muro: " e putcha q viadagem é essa " ai ai moderadooorr tem um menino mal aqui colocando ASUS X MSI "

Cara deixa de ser BURRO o cara quer comprar a porcaria da plca e pediu ajuda só isso !!!!

Agora quem esta :priv: com o topico é você q esta colocando esse seu ponto de Vista :stupid: q foge do assunto em questão isso me deixa :sne: .... Desculpe mas isso foi muito G:wub:Y ....

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se estão todos preocupados com o cara porque não dizem logo qual a ##### da placa é melhor e ficam todos satisfeitos e aproveitam pra ler as Regras do Fórum, que pelo que parece só eu li.

Também acho que vocês não sabem de ##### nenhuma, porque até agora ninguém deu uma resposta satisfatoria ao cara!

E pra mim já está bom de terminar por aqui!

Que quiser "conversar" comigo mande um MP ou se morar perto vem até aqui.

Sem generalizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:stupid:

Então se estão todos preocupados com o cara porque não dizem logo qual a ##### da placa é melhor e ficam todos satisfeitos e aproveitam pra ler as Regras do Fórum, que pelo que parece só eu li.

Também acho que vocês não sabem de ##### nenhuma, porque até agora ninguém deu uma resposta satisfatoria ao cara!

E pra mim já está bom de terminar por aqui!

Que quiser "conversar" comigo mande um MP ou se morar perto vem até aqui.

Sem generalizar!

:stupid:

Cara, ve se para de ser criancinha e vai cuidar dos seus topicos!!!

Se você acha q ninguém me deu uma resposta concreta é porque você é BURRO, porque se você tivesse lido antes de começa a ofender os outros teria visto varias respostas como essa do Johnny2000:

Cara...

acho que se você pegar uma 9600PRO em vez dessa fx5500, como disseram aí, vai ficar muuuuuito mais bem servido...

Eu vi no site da Pirainfo: http://www.pirainfo.com/produtos.asp?cat=14

é a segunda da lista...

achei o preço sensacional!

Acho, não tenho certeza mesmo!, que com uma dessas dá pra fazer mod pra 9600XT...

Alguém que entende disso podia fazar aí...será que dá??

Boa sorte na compra aí cara!!

ou essa do lOcAlZiN:

A PV da ASUS tem uma qualidade de fabricação superior á PV da MSI.

Particulamente, ficaria com a PV da ASUS.

então para de se :muro: e vai ajudar alguem ao invés de fica criticando o topico dos outros.

Aos outros, valeu galerinha, vocês me ajudaram bastante, mas acho q vou te q fica com a FX5500 de 128MB. Pois o dinheiro ta curto.

valeu mesmo galera, a todos, pois todos vocês me ajudaram muito, espero q continuem postando nos meus topicos. Valewzão.

Galera espero vocês me dando outra ajudinha numa duvida de uma Quadro FX500 da PNY no seguinte topico LINK!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diogo Rios@15 nov 2004, 23:19

Então se estão todos preocupados com o cara porque não dizem logo qual a ##### da placa é melhor e ficam todos satisfeitos e aproveitam pra ler as Regras do Fórum, que pelo que parece só eu li.

Também acho que vocês não sabem de ##### nenhuma, porque até agora ninguém deu uma resposta satisfatoria ao cara!

E pra mim já está bom de terminar por aqui!

Que quiser "conversar" comigo mande um MP ou se morar perto vem até aqui.

Sem generalizar!

Malvadao, q medo... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô meu..

Já tem moderadores SUFICIENTES nesa área... não é preciso mais um... aliás, os moderadores tem BOM SENSO suficiente para saber o que é e o que NÃO É contra as regras do fórum..

Não foi somente você quem leu as regras, mas pelo jeito, só você ás levou ao pé da letra, sem um pingo de bom senso.

Aliás, se você acha que o tópico está contra as regras do fórum, clique no botão ALERTAR, ele serve para isso... não sendo assim necessário postar algo que não ajuda EM NADA no tópico, somente o tornando off-topic... assim deixando a cargo da MODERAÇÃO decidir se o mesmo está OU NÃO de acordo com as regras.

regras de marcax marca seria ATIx NVIDIA, AMDx INTEL, etc.

Não é uma GUERRA de marcas, e sim um SIMPLES pedido de indicação de placa de vídeo...

Eu como velho usuário da ASUS, e possuidor de uma V7700 e uma V9980 (Respectivamente geforce 2 GTS e FX5950U) Aconselho a marca.

Tem diversos sensores que podem ser monitorados através do SMARTDOCTOR (semelhante a um motherboard monitor, asus probe, só que para VGA)

Além de que a qualidade da construção das VGA'S é impressionante... o cooler da GTS por ex, ainda é o original e funciona 100%, depois de 4 anos de uso.

Já a MSI, nas ultimas placas tem deixado a desejar, como aquela FX5200 sem dissipador (só cooler)

Espero ter dado alguma ajuda na escolha.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@21 nov 2004, 03:19

Ô meu..

Já tem moderadores SUFICIENTES nesa área... não é preciso mais um... aliás, os moderadores tem BOM SENSO suficiente para saber o que é e o que NÃO É contra as regras do fórum..

Não foi somente você quem leu as regras, mas pelo jeito, só você ás levou ao pé da letra, sem um pingo de bom senso.

regras de marcax marca seria ATIx NVIDIA, AMDx INTEL, etc.

Não é uma GUERRA de marcas, e sim um SIMPLES pedido de indicação de placa de vídeo...

Eu como velho usuário da ASUS, e possuidor de uma V7700 e uma V9980 (Respectivamente geforce 2 GTS e FX5950U) Aconselho a marca.

Tem diversos sensores que podem ser monitorados através do SMARTDOCTOR (semelhante a um motherboard monitor, asus probe, só que para VGA)

Além de que a qualidade da construção das VGA'S é impressionante... o cooler da GTS por ex, ainda é o original e funciona 100%, depois de 4 anos de uso.

Já a MSI, nas ultimas placas tem deixado a desejar, como aquela FX5200 sem dissipador (só cooler)

Espero ter dado alguma ajuda na escolha.

Abraços.

É, se tratando de marcas realmente faz sentido. Mesmo porque há tantas marcas com tantas variações de produtos que fica difícil mesmo para quem conhece opinar sobre tudo o que existe no mercado.

Quanto ao fato da MSI estar fazendo produtos que deixam a desejar, eu ando observando atentamente os produtos deles. Para tentar vender mais barato, elas andam cometendo certos descuidos nos projetos, além de usar matéria prima de origem duvidosa. O produtos mais novos tem sido montados com um descuido com a qualidade impressionante realmente abaixo do que pode ser considerádo "aceitável". Mesmo nos produtos mais caros eles andaram se descuidando e soltando placas sem pasta térmica fazendo contato entre o cooler e o die.

Diante disto, parece evidente pra mim que a ASUS parece ser melhor opção. A marca nunca privilegiou muito o overclock (apesar da placa vir com todo o software necessário), mas as placas ASUS, mesmo que nunca tenham sido os melhores modelos, ao menos tem um cuidado razoável quanto ao projeto, no mínimo seguindo a placa de referência. A única ressalva é que as placas da ASUS nunca foram baratas e vem com certos acessórios de utilidade duvidosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!