Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor?


Posts recomendados

:D Minha placa é uma ASUS geforce fx 5200. Quando tirei ela da caixa p coloca-la no gabinete, me surpreendi com a qualidade da fabricaçao. Ela vem c cooler ( nem todas as PV desse modelo vem com o cooler, so o dissipador de calor). Depois me surpreendi com o desempenho em Doom 3 e UT2004( acima do esperado p uma placa desse modelo )e , p finalizar, dei um over de 250/405 Mhtz p 320/460 Mhtz e o sistema ficou estavel, com uma boa melhora da performance em Doom3. Atualmente, a ASUS esta melhor q a MSI na fabricaçao de PV.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que iria de MSI.

A MSI, em algumas placas tem um meditor de tempertura programas, jogos e tudo mais. Em algumas lojas, as placas da MSI tem garantia de 1 Ano. Pesquise se a Radeon 9600XT de ambas suportam a tecnologia Overdrive.

Os coolers da MSI geralmente são melhores.

Veja o caso da radeon 9800Pro que a MSI, quando fazia a placa com PCB verde e o cooler antigo, era Radeon 9800Pro que mais vendia. Aí disseram que a ATI, mandou a MSI trocar cooler e tudo mais (lendas).

A MSI, fez algo que muito legal pra nós brasileiros.

Fez um site todo em português.

Não sou puxa saco da MSI não. Até hoje não tive nenhuma placa dela. Mas que as pessoas preferem MSI, isso com certeza.

Um conselho meu é que. ´Compre a Radeon 9600XT, (daria preferência pela MSI). E a FX5700 no terceiro caso. Se fosse a FX5700Ultra. Aí eu iria de ultra. Desculpe perguntar mas quanto Pensa em gastar nessas placas? Em R$?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ficaria com a placa da ASUS, que pela avaliação da revista PCs indica ser um bom produto. O teste indicou uma ventoinha bastante silenciosa e vários recursos interessantes. O que sempre me procupa nos produtos da MSI são os capacitores subdimensionados que eles usam para obter um preço final menor! :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leidge@12 nov 2004, 16:05

Eu acho que iria de MSI.

A MSI, em algumas placas tem um meditor de tempertura programas, jogos e tudo mais. Em algumas lojas, as placas da MSI tem garantia de 1 Ano. Pesquise se a Radeon 9600XT de ambas suportam a tecnologia Overdrive.

Os coolers da MSI geralmente são melhores.

Veja o caso da radeon 9800Pro que a MSI, quando fazia a placa com PCB verde e o cooler antigo, era Radeon 9800Pro que mais vendia. Aí disseram que a ATI, mandou a MSI trocar cooler e tudo mais (lendas).

A MSI, fez algo que muito legal pra nós brasileiros.

Fez um site todo em português.

Não sou puxa saco da MSI não. Até hoje não tive nenhuma placa dela. Mas que as pessoas preferem MSI, isso com certeza.

Um conselho meu é que. ´Compre a Radeon 9600XT, (daria preferência pela MSI). E a FX5700 no terceiro caso. Se fosse a FX5700Ultra. Aí eu iria de ultra. Desculpe perguntar mas quanto Pensa em gastar nessas placas? Em R$?

nossa!! sem noção!! na boa! ams a ASUS sem dúvida nenhumam é a melhor, isso eu digo porque já tive uma, e nunca vi uma placa de video com tanta qualidade e tantos recursos..

ela tem sensor de tudo (GPU, MEMÓRIAS, AGP, VDD, VDDQ, e + umas), controle de rotação da ventoinha, dependendo modelo tem VIVO, o bundle dela é o melhor q tem, vem uma porrada de coisas.. a placa é linda, silenciosa e trabalha muito fria além de ser ótima para OC hehe

cara pode pegar sem medo, se você se arrepender por vir falar comigo!!..

beleza!! t´++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essas placas de v´´ideo da ASUS são show mesmo... Meu amigo tem uma MX400 q consegue 3 mil e tantos pontos no 3dmark01 enquanto os outros pegas no maximo 1900n hehheheh falo nada é bem melhor mesmo!!! Pena q é difícil achar!!! falou

Ahhh, o acabamento é show também, tem de tudo e olha q é das antiga essa placa imagine essa Radeon ai Afff deve da um pau violento!!!

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu iria de Asus mesmo, mas o difícil é aonde eu encontro. Tava lendo outro topico aqui no forum e vi q a MSI Radeon 9600XT pode ser uma Radeon 9500pro com 8 pipelines.

valeu pela força mas acho q vou te q me contenta com uma MSI GeForce FX5500 de 256mb por enquanto. valeu

E mais uma coisinha, não encontrei nenhum topico q fale sobre a FX5500, queria sabe qual o clock dela e qnt eu posso chega com um bom overclock.

PS: Podem falar das Radeon 9600XT da MSI e da Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um conselho meu é que. ´Compre a Radeon 9600XT, (daria preferência pela MSI). E a FX5700 no terceiro caso. Se fosse a FX5700Ultra. Aí eu iria de ultra. Desculpe perguntar mas quanto Pensa em gastar nessas placas? Em R$?

Cara na Radeon da MSI eu ia gasta uns 168 dolares, mais ou menos uns 580 reais pra te-la em mãos. Agora a da Asus eu to procurando ainda, mas pelo q sei não deve passa de 670 reais. Mas sinceramente to em uma transformação de PC e tenho q gasta pouco :( , então acho q vou i de MSI FX5500 de 256mb a 370 reais, o que q vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gabriel Ferragutt@13 nov 2004, 22:10

Um conselho meu é que. ´Compre a Radeon 9600XT, (daria preferência pela MSI). E a FX5700 no terceiro caso. Se fosse a FX5700Ultra. Aí eu iria de ultra. Desculpe perguntar mas quanto Pensa em gastar nessas placas? Em R$?

Cara na Radeon da MSI eu ia gasta uns 168 dolares, mais ou menos uns 580 reais pra te-la em mãos. Agora a da Asus eu to procurando ainda, mas pelo q sei não deve passa de 670 reais. Mas sinceramente to em uma transformação de PC e tenho q gasta pouco :( , então acho q vou i de MSI FX5500 de 256mb a 370 reais, o que q vocês acham?

não faz isso não, a fx5500 não passa de uma fx5200 com mais clock no core, é um lixo o desmpenho, junta mais R$70 mango e pega uma 9600pro da sapphire q ta R$440 c não me engano, é muito mais placa do q a fx5500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diogo Rios@15 nov 2004, 00:46

MODERADOR O TÓPICO FOGE AS REGRAS DO FORUM E ESTÁ NO LUGAR ERRADO!

Marca X VS Marca Y

DEVERÁ SER BLOQUEADO!

deixa d c #####, ninguém aqui tá fazendo guerra de marcas, nos apenas estamos recomendando o melhor para o nossso amigo aqui, vai c fofoquero assim na ######, pelo amor de deus :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (Diogo Rios @ 15 nov 2004, 00:46)
MODERADOR O TÓPICO FOGE AS REGRAS DO FORUM E ESTÁ NO LUGAR ERRADO!

Marca X VS Marca Y

DEVERÁ SER BLOQUEADO!

deixa d c #####, ninguém aqui tá fazendo guerra de marcas, nos apenas estamos recomendando o melhor para o nossso amigo aqui, vai c fofoquero assim na ######, pelo amor de deus

tb acho q num tem guerra de marca nenhuma aqui... hauhauahauahuahahahauh...

essa foi boa... ponto pra você, DioH, hauhauahuahauha :-BEER

quanto à marca, num entendo muito bem dessas radeons.. uso uma FX5200 da MSI.. boa com memórias de 4ns... eu gostava, até encontrar a 9800PRO da MSI q estou esperando chegar...

mas, assim, analisando q a 9600 da MSI pode ser a maior furada, como a gente viu aqui no fórum, em outro tópico, então vai de Asus, q é garantido.. um amigo tem uma e nunca reclamou... aliás, só elogios ele tem pra ela...

P.S.: o cara ainda colocou em negrito q havia guerra de marcas...hauahuahauahu :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MODERADOR O TÓPICO FOGE AS REGRAS DO FORUM E ESTÁ NO LUGAR ERRADO!

Marca X VS Marca Y

DEVERÁ SER BLOQUEADO!

Cara só lamento pra você, mas com certeza o moderador não vai bloquear porque aqui não tem nenhuma "guerra de marcas". Somente to pedindo uma opinião sobre as placas citadas acima. Se você não sabe distinguir o que q é "guerra de marcas" e "informação sobre placas" então não fica respondendo no topico dos otros.

valeu pessoal pela ajudinha ai. Mas pelo q eu entendi no topico da MSI ela não é furada, tipo, ela pode ser uma 9500pro, o que me dá 4 pipelines a mais doque as 9600XT, então ela é melhor. não é isso?

Outra coisa, to quase comprando uma FX5500 MSI 256mb, o que q vocês acham? a Placa de 256 é boa? Ou devo pega ela em 128mb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gabriel Ferragutt@15 nov 2004, 02:18

MODERADOR O TÓPICO FOGE AS REGRAS DO FORUM E ESTÁ NO LUGAR ERRADO!

Marca X VS Marca Y

DEVERÁ SER BLOQUEADO!

Cara só lamento pra você, mas com certeza o moderador não vai bloquear porque aqui não tem nenhuma "guerra de marcas". Somente to pedindo uma opinião sobre as placas citadas acima. Se você não sabe distinguir o que q é "guerra de marcas" e "informação sobre placas" então não fica respondendo no topico dos otros.

valeu pessoal pela ajudinha ai. Mas pelo q eu entendi no topico da MSI ela não é furada, tipo, ela pode ser uma 9500pro, o que me dá 4 pipelines a mais doque as 9600XT, então ela é melhor. não é isso?

Outra coisa, to quase comprando uma FX5500 MSI 256mb, o que q vocês acham? a Placa de 256 é boa? Ou devo pega ela em 128mb?

Amigo

voce está certo, c a da msi tiver 8pipes ela é melhor mesmo :P

Mas em relação a fx5500, eu acho q vale mais a pena pegar a R9600pro q esta mais ou menos R$440, mas já q voce faz questao de pegar uma fx5500, pega a de 128mb q tem memorias mais rapidas, placas de 256mb só c for 256bits, beleza?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexandre.ce@15 nov 2004, 01:33

QUOTE (Diogo Rios @ 15 nov 2004, 00:46)
MODERADOR O TÓPICO FOGE AS REGRAS DO FORUM E ESTÁ NO LUGAR ERRADO!

Marca X VS Marca Y

DEVERÁ SER BLOQUEADO!

deixa d c #####, ninguém aqui tá fazendo guerra de marcas, nos apenas estamos recomendando o melhor para o nossso amigo aqui, vai c fofoquero assim na ######, pelo amor de deus

tb acho q num tem guerra de marca nenhuma aqui... hauhauahauahuahahahauh...

essa foi boa... ponto pra você, DioH, hauhauahuahauha :-BEER

quanto à marca, num entendo muito bem dessas radeons.. uso uma FX5200 da MSI.. boa com memórias de 4ns... eu gostava, até encontrar a 9800PRO da MSI q estou esperando chegar...

mas, assim, analisando q a 9600 da MSI pode ser a maior furada, como a gente viu aqui no fórum, em outro tópico, então vai de Asus, q é garantido.. um amigo tem uma e nunca reclamou... aliás, só elogios ele tem pra ela...

P.S.: o cara ainda colocou em negrito q havia guerra de marcas...hauahuahauahu :tantan:

Com certeza amigo, esse cara ai podia estar ajudando alguém, ao invés de fica enxendo o saco nos topico... :stupid:

era isso então falou aí

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faz isso não, a fx5500 não passa de uma fx5200 com mais clock no core, é um lixo o desmpenho, junta mais R$70 mango e pega uma 9600pro da sapphire q ta R$440 c não me engano, é muito mais placa do q a fx5500.

Amigo

voce está certo, c a da msi tiver 8pipes ela é melhor mesmo 

Mas em relação a fx5500, eu acho q vale mais a pena pegar a R9600pro q esta mais ou menos R$440, mas q voce faz questao de pegar uma fx5500, pega a de 128mb q tem memorias mais rapidas, placas de 256mb só c for 256bits, beleza?

Caras eu tb acho melhor eu pega uma Radeon 9600PRO da Sapphire, mas o problema é q eu não encontro essa placa.

Se alguem sabe onde eu possa encontra me avise.

E em relação da FX5500, vocês acham q é furada eu pega ela? é q eu tenho uma da GF4 MX440 da MSI q é bala, dai pensei q poderia faze um bom over nessa FX5500.

o que q vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, peguei pesado mesmo, mas o local correto para se ter postado esse Tópico deveria ter sido esse: Recomendações de Produtos, Serviços e Lojas.

Mas se uns e outros acham legal ver o fórum bagunçado, FAZER O QUE, não é?

Mas fazer comparações e dizer que marca X é melhor que marca Y, sem mostrar seus prós e contras e apenas dizendo, que uma é melhor do que a outra, isso está certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Plateu@15 nov 2004, 01:26

aí Diogo o que você ta achando da sua A7V600-X?

Se você quiser saber o que não só eu, mas tambem os outros acham dessa placa mãe. é só dar uma olhada nesse Tópico

Mas, acho que você já viu o que eu accho por lá, ou não? :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara...

acho que se você pegar uma 9600PRO em vez dessa fx5500, como disseram aí, vai ficar muuuuuito mais bem servido...

Eu vi no site da Pirainfo: http://www.pirainfo.com/produtos.asp?cat=14

é a segunda da lista...

achei o preço sensacional!

Acho, não tenho certeza mesmo!, que com uma dessas dá pra fazer mod pra 9600XT...

Alguém que entende disso podia fazar aí...será que dá??

Boa sorte na compra aí cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...