Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro muito estranho


Los_pulgas

Posts recomendados

Galera, montei algumas maquinas todas iguais porém teve uma que esta me enchendo o saco, ela fica dando a seguinte mensagem toda hora:

Remote acess dialer

e tem as opções enviar relaotrio ou não....

se você põe não emq uestão de 30 segundos ela aparece de novo, e se você enviar leva mais tempo mas aparece....

Ela fica abrindo um processo chamado resaout.exe

Eu já formatei a maquina, fiz um scan completo nela com norton atualizado mas nada, o pior é que eu montei outras 12 iguais e nenhuma aparece isso.....

O cara que esta com essa maquina é um usuario extremamente iniciante, tenho quase certeza que ele faz alguma coisa errada lá porque a maquina sempre sai balinha daqui e depois de um dia dois no maximo ele liga falando que esta com o mesmo problema, e sempre diz que não fez nd não instalou nada, mas eu já vi umas rvistas de joguinho na casa dele quando entregui o micro.

Mas em todo caso, pode ser alguma coisa do windows não sei, virus spyware...

Se alguem puder ajudar, agradeço, porque to sem mais ideias.

valeu e ghrande abraço a Todos.

Deus abençoe todos vocês.

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...