Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Brasil padrao


_gilson_

Posts recomendados

Seguinte, alguém saberia como configurar aqueles tecladros brasil padrão no windows xp? é aqueles teclado antigo que não tem a "ç", já tentei por varios idiomas lá nas propriedades do teclado, mais até agora ainda não consegui uma que fique certo as funções, já até postei isto em outro forum mais não consegui a solução ainda...

Agradeço a quem puder me ajudar desta vez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como essa informação pode te ajudar, mas eu tenho um teclado mtek instalado como "Standard 101/102-key ou Microsoft Natural ps/2 keyboard". Usando driver da microsoft(não foi instalado nada a respeito do teclado na instalação do XP), e está funcionando perfeitamente bem, com a ç e tudo.

Tenta, na parte de teclado dentro do painel de controle, colocar em hardware > propriedades, e em atualizar drivers. Tenta com esse driver da microsoft, pode ser que resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o seu teclado seja do padrão US International. É fácil de descobrir isso: veja a tecla Del (canto inferior direito, ao lado de Enter).

Se tiver o ponto em cima do Del , o teclado é US Internacional

Se tiver uma vírgula, é ABNT.

Tenta primeiro a configuração do US Internacional. A tela da configuração tem que ficar desta forma:

Você chega nesta tela entrando no Painel de Controle > Opções regionais e de idioma > Idiomas > Detalhes

Clique em Adicionar e em Layout do teclado/IME e escolha Estados Unidos (Internacional)

Depois em "Idioma de entrada padrão" na caixa Combo escolha "Português (Brasil) - Estados Unidos (internacional)

A tela tem de ficar desta forma:

%7Boption%7Dhttp://img127.exs.cx/img127/7444/Teclado.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...