• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lira_lucas

Acessar ASP em Mozilla

3 posts neste tópico

:ahh: Boa... Gostaria de saber se existe e aonde posso baixar um plug in para rodar paginas em Asp com o Mozilla???

Eu tenho o mozilla rodando em Windows XP e as paginas em Asp não abrem por completo ou quando abrem ficam defeituosas...

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum???

Você quer rodar páginas que você fez na sua máquina, como se tivesse um servidor para linguagem ASP ou se refere a páginas na própria internet, as quais seu navegador não abre direito?

Se não está conseguindo abrir páginas em ASP na internet o motivo é simples, a maioria das páginas ainda são feitas com base no navegador da Microsoft o IE, então em browsers alternativos como Opera, Mozilla ou seus segmentos, sempre podem existir falhas, uma vez que existe diferença na otimização de uma página para um browser ou outro, principalmente no tocante a fontes e cores, poucos são os webmasters que fazem uma página otimizando-a para que seja bem vista em vários nevegadores distintos.

Então não se preocupe, isso é completamente normal. Por mais algum tempo ainda teremos este desconforto em algumas páginas, por isso algumas pessoas mantêm uma versão do IE instalada, para casos como este.

Outra possibilidade para falhas na visualização de uma determinada página pode estar em alguns detalhes como a proibição de scripts, pois algumas páginas possuem scripts para que sua visualização seja feita corretamente, neste caso bloquea-los deixa a página disforme. Verifique se não é este o seu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0