Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar ASP em Mozilla


lira_lucas

Posts recomendados

Hum???

Você quer rodar páginas que você fez na sua máquina, como se tivesse um servidor para linguagem ASP ou se refere a páginas na própria internet, as quais seu navegador não abre direito?

Se não está conseguindo abrir páginas em ASP na internet o motivo é simples, a maioria das páginas ainda são feitas com base no navegador da Microsoft o IE, então em browsers alternativos como Opera, Mozilla ou seus segmentos, sempre podem existir falhas, uma vez que existe diferença na otimização de uma página para um browser ou outro, principalmente no tocante a fontes e cores, poucos são os webmasters que fazem uma página otimizando-a para que seja bem vista em vários nevegadores distintos.

Então não se preocupe, isso é completamente normal. Por mais algum tempo ainda teremos este desconforto em algumas páginas, por isso algumas pessoas mantêm uma versão do IE instalada, para casos como este.

Outra possibilidade para falhas na visualização de uma determinada página pode estar em alguns detalhes como a proibição de scripts, pois algumas páginas possuem scripts para que sua visualização seja feita corretamente, neste caso bloquea-los deixa a página disforme. Verifique se não é este o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...