Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

celeron d 2.4 ou atlhon 2400


alucinado_22

Posts recomendados

porque e o seguinte montei um dia ki no servico um celeron d 2.4 e gostei muit do desempenho dele na instalacao...

o atlhon tem aquele problema q falam dele akecer nuito e tb fora de fabricaco se der pau nele vouter q pegar o semprom?

desempenho ja vi no clubedohardware q o atlhon q melhor ate mesmo q o p4 2.4.. :help::help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alucinado_22@12 nov 2004, 16:38

pois é galera então eu to ate pensando em pegar um atlhon 2600 o preco não muda muito não de um pro outro esse acho q e melhor do que o 2400!!!!não acham? :help::help::help::help::help:

Só precisa tomar cuidado. Tem muito Athlon 2600 falso (remarcado) na praça.

Acho muito mais vantagem um Sempron 2800+ (é a mesma coisa praticamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tabgal+12 nov 2004, 16:47QUOTE (tabgal @ 12 nov 2004, 16:47) alucinado_22@12 nov 2004, 16:38

pois é galera então eu to ate pensando em pegar um atlhon 2600 o preco não muda muito não de um pro outro esse acho q e melhor do que o 2400!!!!não acham? :help:  :help:  :help:  :help:  :help:

Só precisa tomar cuidado. Tem muito Athlon 2600 falso (remarcado) na praça.

Acho muito mais vantagem um Sempron 2800+ (é a mesma coisa praticamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...