• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thiago_sb

porque meu micro tah travandu

7 posts neste tópico

fala galera não sei o que tá acontecendo com meu pc só quando eu jogo need for speed under 1 ele trava algumas vezes no jogo, mais o que para é só a imagem o som fica normal por mais ou menos 1 segundo ou 2 no maximo.

alguém pode me ajudar ?

Será que o problema é a placa de video ou a minha memoria??????

athon xp 2.0

abit AN7

volcano 10

512 mb/ 400 marca ( elixir )

hd 120 gb 7200 rpm

hd 6 bg 5200 rpm

geforce 440 64mb 8x

2 fans no gabinete

exastor lateral

cdr rom

cdr - w

fonte seventeam 500watts cooler 12"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se em uso normal ele não trava e trava nesse game, tente rodar outro game pesado e veja se trava também.

Em jogos, são exigidos recursos de vídeo que em uso normal não são. Portanto, tente checar o que puder sobre drivers de vídeo e tudo mais relacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, é falta de recursos da placa de video, no meu acontece a mesma coisa, melhora se você diminuir os detalhes do jogo, filtros, sombras etc....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NDM@14 nov 2004, 10:24

Com certeza, é falta de recursos da placa de video, no meu acontece a mesma coisa, melhora se você diminuir os detalhes do jogo, filtros, sombras etc....

né não... eu tenho a mesma placa e roda tudo ok aqui... então sem essa... pode ser q o jogo q você instalo esteja bichado... pode ser q o lugar q foi instalado tenha algum badblock e tal

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera pelas dicas . é so o need mesmo que da umas travadas até o doom 3 roda numa boa com os graficos no médio é logico

Compartilhar este post

Link para o post

não... eu tenho a mesma placa e roda tudo ok aqui... então sem essa... pode ser q o jogo q você instalo esteja bichado... pode ser q o lugar q foi instalado tenha algum badblock e tal

Pode ser sim senhor... Tinha uma placa da mesma que o nosso amigo que está com problemas tem, quando eu almentava os graficos do jogo e inclusive a resolução ele dava essas travadinhas. Troquei por uma 5200 128Mb e funciona beleza, mas a resolução de 1024 X768 (Eu Acho) ainda dá umas engasgadas. Acho que pode ser pouca Memo. Drivers??? pouco provável que seja.

PS: temntei outras placas com o mesmo jogo e outros drivers, algumas travaram outras não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0