• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
_gilson_

Computador lerdo?

1 post neste tópico

Chega uma mulher aqui na loja, olha pros computadores em que nóis trabalhavamos, olha uns cartazes... E eu que a observava, resolvi perguntar:

(EU) - Senhora, Posso auxiliá-la?

(SR.) - Ah sim, pode, moço, acontece o seguinte, acho que eu vou trocar o monitor do meu computador, você teria algum bom e bem rápido?

(EU) - Bom e bem rápido? Senhora, desculpe, você quer um monitor com uma resolução boa? Tela plana? etc..???

(SR.) - Sim, também, mais eles são rápidos? Porque o meu tá tão lento, que ontem pra formatar um textinho pequeno eu levei quase uma hora..Daí queria ver os preços de um monitor novo.

- E eu, doido pra rir né... Me aguentei um monte, e dei toda aquela explicação pra ela, "Senhora, o que vai influenciar na velocidade de seu computador, não é o monitor... bla bla bla, bla bla bla..." E perguntei qual era o computador dela, a coitada me respondeu que era um windows 98.

deixa queto, pensei... e ofereci um computador novo pra ela...

Bom no fim da história ela acabou comprando um micro novo, pagamos 30 pila no pentium 133 dela.. E ninguém saiu perdendo..

HEHE.. Eita, como existe gente leiga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0