• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Osmar Jr

outlook - mensagem duplicidade

2 posts neste tópico

Ao criar regras de mensagens(outlook espress 5.0), para auto envio a outros destinatários, e posteriormente alterar essa regra por exemplo: excluir um dos destinatarios e parar de processas mais regras, o outlook continua processando as demais regras e assim os detinatarios recebem o mesmo email mais de uma vez.

Como exlcuir, desabilitar essas regras, sem se tornar uma nova?

É possivel editar o registro para resolver este problema?

Osmar Jr

12/11/2004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Osmar Jr,

No "Outlook Express", clicando no menu "Ferramentas", em seguida, "Regras para Mensagens", por fim clicando em "E-Mail". Na janela que se abrir constam as "Regras do Correio", intituladas padronizadamente como "Nova Regra de Correio n.º 1", "Nova Regra de Correio n.º 2", e assim sucessivamente. Antes de abrir uma nova regra envolvendo uma pessoa, e-mail ou assunto tratado anteriormente, é necessário excluir ou editar as referidas regras antecessoras. Para tanto o interessado deve percorrer as regras individualmente, atento as informações contidas no campo denominado "Descrição da Regra". Ao visualizar a regra em foco, basta clicar no valor sublinhado para editar ou simplesmente selecionar a regra pertinente e clicar em "Remover". Desta forma os usuários do Outlook Express podem evitar conflitos e melhor gerenciar suas regras.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0