Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Partition Magic 8 diz que tem 7,8mb Unallocated


Espartano

Posts recomendados

E aí galera!

quando eu abro o partition magic, ele mostra minhas 2 HDs, e na primeira, a samsung sp1203n 7200rpm ata133, de 120gb, aparece embaixo, como se fosse uma partição, a informação UNALLOCATED (no Type, onde fica tipo ntsc, fat32, etc.) e 7.8mb (no size MB).

O que seria isso? Um bad block de 7.8mb? Ou algum erro mais fácil de ser corrigido? Eu comprei faz 1 mes, devo ir reclamar? Ou isso é um erro meu mesmo? Uma vez eu rodei o partition magic e alterei o meu hd de ntsc pra fat32 "on the fly", sem formatar.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unallocate significa que o espaço não esta alocado a nenhuma partição, ou seja esta sobrando... verifique se a placa-mãe reconhece o HD corretamente (120gb), no site do fabricante sempre tem drivers para HDs de alta capacidade que resolve estes problemas... de uma verificada no site do fabricante...

A melhor maneira de preparar estes hds para uso é formatando ou particionando com o programa do próprio fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...