Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessando um computador em uma rede remota


maginot

Posts recomendados

Minha duvida é a seguinte:

tenho um computador ligado a uma rede de 3 computadores. no caso é uma rede domestica...

dentro da minha rede domestica meus computadores funcionam assim, 10.1.1.2 , 10.1.1.3, 10.1.1.4 e assim por diante, sendo o 10.1.1.1 o ip do meu router adsl.

porém quando habilito o servidor FTP no meu computador que é o 10.1.1.4 o mesmo não consegue ser acessado por outro computador remotamente, isso acontece por que esse computador esta dentro da rede. Meu ip WAN é por exemplo: 200.150.30.5 - quando acesso esse endereco ele vai me remeter ao 10.1.1.1, ou seja, ao meu router adsl, e sendo assim ao ftp do router ou à pagina de admin do mesmo...

Como posso fazer para acessar esse meu computador (10.1.1.4) de um computador remoto que não está conectado diretamente a rede?

Obrigado...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...