• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rasta_man

Placa de vídeo compatível

19 posts neste tópico

Tenho uma MB M810 PCchips, toda onboard, mas quero colocar uma placa de vídeo boa (64 MB), mas como todos já sabem as GF4 não são "compatíveis" com essa MB, que placa de vídeo devo colocar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por rasta_man@12 nov 2004, 02:29

Tenho uma MB M810 PCchips, toda onboard, mas quero colocar uma placa de vídeo boa (64 MB), mas como todos já sabem as GF4 não são "compatíveis" com essa MB, que placa de vídeo devo colocar?

veja o topico fixo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, li bastabte do tópico lá, mas não encontrei nada relacionado a uma placa de vídeo que funcione perfeitamente na M810...

Compartilhar este post

Link para o post

Geforce 2 MX 400.

Mais do que isso, nem rola.

ALGUMAS 9200SE funcionam, mas depende do humor da placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei colocar essa também... mas não funcionou, mesmo com atualização de BIOS... =(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@14 nov 2004, 19:32

Pega uma placa PCI então..deve solucionar o problema.

hMm placa PCI não é tudo aquilo né. Será que posso colocar uma de 128 MB PCI então?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rasta_man+14 nov 2004, 22:33QUOTE (rasta_man @ 14 nov 2004, 22:33) Toninho_Sv@14 nov 2004, 19:32

hMm placa PCI não é tudo aquilo né. Será que posso colocar uma de 128 MB PCI então?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rasta_man+14 nov 2004, 22:33QUOTE (rasta_man @ 14 nov 2004, 22:33) Toninho_Sv@14 nov 2004, 19:32

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JosimarCerqueira@15 nov 2004, 01:31

Eu coloquei uma MX4000 rodando em AGP4X, perfeitamente.

Mas sei lá, cada PC-Chips é uma historia

tá, mas assim, do nada, colocou e rodou? ou teve que seguir algum "ritual"?? hehe

porque nossa, pra colocar uma GF aqui num deu nem com reza braba!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rasta_man+15 nov 2004, 01:40QUOTE (rasta_man @ 15 nov 2004, 01:40) JosimarCerqueira@15 nov 2004, 01:31

Eu coloquei uma MX4000 rodando em AGP4X, perfeitamente.

Mas sei lá, cada PC-Chips é uma historia

tá, mas assim, do nada, colocou e rodou? ou teve que seguir algum "ritual"?? hehe

porque nossa, pra colocar uma GF aqui num deu nem com reza braba!

Compartilhar este post

Link para o post

pra falar a verdade eu troquei minha pc chips por uma asus, tudo porque eu comprei uma inno3D 128mb que não era compativel. eu pensei, não vou trocar a placa de video boa por uma ruim só por causa da placa-mãe. eu troquei a placa-mãe e to ate hoje com ela...

Compartilhar este post

Link para o post

hMm... acho que vou mesmo é trocar minha MB por uma A7N8X-X, depois que eu receber no mês que vem vou comprar uma AGP de 128 MB...

Problema é comprar memórias DDR... aix ser pobre é uma :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por rasta_man@15 nov 2004, 23:02

hMm... acho que vou mesmo é trocar minha MB por uma A7N8X-X, depois que eu receber no mês que vem vou comprar uma AGP de 128 MB...

Problema é comprar memórias DDR... aix ser pobre é uma  :priv:

Achou o sua solução.

Nesse caso, eu particulamente só recomendo a troca da placa-mãe.

Nem vale á pena, ficar testando várias PV na placa-mãe, até encontrar uma que funcione. Td bem que você vai gastar mais grana, mas economizará mt dor de cabeça.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0