Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravando CD do Playstation...


Posts recomendados

Fala aí pessoal!

Estou tentando copiar uns cds do videogame playstation, mas o programa de gravação diz que alguns arquivos não podem ser lidos (alguns .XA e .STR).

Já ouvi falar que cds de jogos tem uma "trava".

Estou usando o Nero.

Qual a melhor maneira de fazer a cópia então?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer o seguinte ... transforma o cd do jogo em uma imagem tipo ISO/IMG e salva no seu HD.

Depois abre o nero vai ter uma opção de gravar imagem ai é so seguir a tela como pede ..lembrando que para jogos de video game e recomendado gravar em baixa velocidade ...

Eu utilizo o alcohol para transformar imagens do cd que pra mim sai perfeito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por x-games@12 nov 2004, 10:48

Tenta fazer o seguinte ... transforma o cd do jogo em uma imagem tipo ISO/IMG e salva no seu HD.

Depois abre o nero vai ter uma opção de gravar imagem ai é so seguir a tela como pede ..lembrando que para jogos de video game e recomendado gravar em baixa velocidade ...

Eu utilizo o alcohol para transformar imagens do cd que pra mim sai perfeito ...

eu tentei usar o alcool em 8x e não deu o jogo travou na tela preta do logo do playstatio

Ps: se alguem souber porque me ajude

:tantan::devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta tentando fazer copia de jogos originais?

Os originais são travados realmente, ouvi dizer o q alcohol tira a trava mas nunca tentei...

porém q eu saiba o nero copia com trava e tudo(nero 6), alguns dão erros de leitura mas deixa copia e v o q acontece....

Comigo não costuma dar erros com tanta freqüência, um ou outro, mas roda normal...

Qualquer duvida estamos ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por x-games@12 nov 2004, 23:48

Não é recomendado em hipotese alguma gravar acima de 4x ...você gravou em 8x .... baixe a velocidade e faz o teste ... agora num lembro se da pra fazer em cd-rw pra você não perder cd ... mas tenta ai ok ...

em rw não da porque eu ja tentei

eu vou tentar gravar no clone cd se não der certo eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por neomatrix22+13 nov 2004, 12:32QUOTE (neomatrix22 @ 13 nov 2004, 12:32) x-games@12 nov 2004, 23:48

Não é recomendado em hipotese alguma gravar acima de 4x ...você gravou em 8x .... baixe a velocidade e faz o teste ... agora num lembro se da pra fazer em cd-rw pra você não perder cd ... mas tenta ai ok ...

em rw não da porque eu ja tentei

eu vou tentar gravar no clone cd se não der certo eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@14 nov 2004, 15:30

procure gravar em 2x, porque o playstation 2 tem dificuldades de ler cds gravados a mais de 2x, o clone cd realmente é o melhor programa para copias cds de ps2, se for dvd o melhor tb é o clone dvd, t+.

Eu gravo cds de Playstation 1 e 2 a 8x como Alcohol 120% e eles rodam beleza!!! Nunca perdi um! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregomesoliveira+14 nov 2004, 21:16QUOTE (andregomesoliveira @ 14 nov 2004, 21:16) netadmin@14 nov 2004, 15:30

procure gravar em 2x, porque o playstation 2 tem dificuldades de ler cds gravados a mais de 2x, o clone cd realmente é o melhor programa para copias cds de ps2, se for dvd o melhor tb é o clone dvd, t+.

Eu gravo cds de Playstation 1 e 2 a 8x como Alcohol 120% e eles rodam beleza!!! Nunca perdi um! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...