Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-VM SOM/VGA/TV


rasta_man

Posts recomendados

Cara como eu tenho essa placa posso até te ajudar um pouco.

dependendo da grana que você despoem, da principias funções que você deseja( ex: escritrio, jogos, net etc...) e da configuração que você quer montar posso lhe recomendar essa placa.

O video on-board dela e muito bom acho que o melhor que eu já vi( mas lembre -se que e um video on-board) estou jogando NeedForspeed Undergruond ( 1) e FIFA 2005 sem problemas ( Claro que isso são jogos novos mas nada comparado com Doom 3 e Far Cry)

o video vai depender da quantidade de memória que você vai colocar ( recomendo 512mb no minimo e de preferência dual-channel " 2x256mb"por ficar em 128bits)

A Saida de TV nunca testei por isso não sei a qualidade dela.

A memória compre DDR 333 ( e melhor seguir o informado do que passar por problemas posteriores) você pode ver algums problemas que eu pasei neste tópico abaixo:

A7N8X-VM Leia antes de Comprar

Se você pretende fazer overclock ..... esqueça melhor compra outra (ex: a Asus A7N8X-X " nivel intermediario ou a A7N8X-E Deluxe que e o modelo "top desta fámilia, consequentimente mas caro")

Como você tinha dito sobre " Mas será que não vale mais pegar uma A7N8X-X com uma GF4 offboard? " então esqueça o modelo VM e pegue essa só que o valor não e nada pouco se for o seu caso isso sairia um investimento em torno de R$520,00 por isso . que é umvalor consideravel para quem quermontar uma máquina boa mas sem gastar muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...