• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MANOW4R

pc2100 +pc3200, compativel?

8 posts neste tópico

:muro: Olá pessoal eu possuo uma placa mãe ASUS especifica pra processadores AMD (a7v600-x) atualmente utillizo um cartão de memoria pc2100, Gostaria de acrescentar um pc3200 (kingston), não tenho duvida de que a placa mãe suporta esse tipo de memória, entretanto não sei se posso utiliza-las ao mesmo tempo... (pc2100 + pc3200)?? :wacko: é compativel???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É compatível, apesar de não aconselhável: as velocidades ficarão de acordo com o pente mais lento, ou seja: DDR266.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade mesmo

as velocidades serao de acordo com o barramento do menor pente de memória.....

sendo assim

eu aconselharia você a trocar este pente para um maior barramento no caso 333 ou 400(melhor) e então posteriormente adquirir outro pente com o mesmo barramento....

:muro::bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

é compativél e vale a pena quando você for fazer outro upgrade de memória venda essa pc 2100 e coloca outra kingston 400 para ter melhor desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tratando da A7V600-X não sei se vai pegar não, tenho lá minhas duvidas.

Aqui na minha uma Spectek PC2100 mais uma Corsair PC3200 juntas, não funcionaram!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho certeza de que essa placa-mãe suporta DDR400...mas se suportar o melhor seria uma DDR400(pc3200) por aumentar as possibilidades de upgrades futuros em relação a processadores. Mas não é aconselhável por dois módulos de memória com velocidades diferentes.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

A A7V600-X suporta memória DDR400 ou PC3200, e tambem processadores com FSB 400.

Mas se vai pegar as duas juntas aí eu não sei. Aqui não pegou. Individualmente pegaram legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Diogo Rios@14 nov 2004, 21:35

A A7V600-X suporta memória DDR400 ou PC3200, e tambem processadores com FSB 400.

Mas se vai pegar as duas juntas aí eu não sei. Aqui não pegou. Individualmente pegaram legal.

Tb ouvi algumas reclamações de incompatibilidades de memos com essa placa-mãe.

A única coisa que eu considero estranho, é que a placa-mãe da minha assinatura, utiliza o mesmo chipset da ASUS, e aqui eu não encontro nenhuma incompatibilidade com as memos.

A pouco tempo usava, uma Markvision 256 e uma Kingston Value, tb de 256.

E nenhum problema encontrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0