• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fischer

Qual combinaçao escolho?

7 posts neste tópico

Pessoal,

Estou em duvida entre as seguintes combinaçoes de cpu e vga:

- athlon 64 3000+ x ATI 9800Pro 256bit 128MB(GeCube);

- athlon 64 3200+(NC) x ATI 9600XT 128bit 128MB(MSI);

Qual eu pego? Logicamente que pra jogos vale muito mais uma 9800pro, mas alem de jogos, existe alguma outra tarefa em que uma VGA superior faça diferença? E em relaçao as cpus, existe diferença de desempenho muito significante? Se eu fizer um over com cooler box num 3000+ da pra tirar a diferença entre ele e o 3200+?

Obrigado,

Fischer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeira opção sem dúvida.... :-BEER

acho que a diferença de desempenho entre um 64 3000+ pra um 3200+ não deve ser muito significativa...e ja de uma 9600xt pra uma 9800pro o ganho é alto!!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

é, to lendo uns reviews aqui e a diferença entre eles não chega a ser significativa. Mas e quanto as outras perguntas:

- Da pra fazer ele chegar a 2,2ghz com cooler box?

- Alem de jogos, em que uma boa VGA ajuda? Faz muita diferença na criaçao de conteudo grafico pra web por exemplo?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

a 1º opção...sem duvida nehuma....mas não pega GECUBE não....pega sapphiure...MSI....qualquer outra menos GECUBE

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo porque não gecube, em vista q os modelos ruims(capados) da gecube se limitam até a 9600xt, a 9800pro da gecube é igual as outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja me decidi aqui pelo A643000 e pela 9800pro. Vai sair uns R$3500 meu pc novo, isso incluindo o Monitor de 17 tela plana. Sem duvida um grande salto pra quem ta acustumado com um P3 800 e uma GF2 MX400.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0