Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 mx 400 64 MB


Sasquast

Posts recomendados

Tenho uma placa como a do tópico. até um tempo atras, usava o directx 8.1, tudo era perfeito, todos os testes q vem no proprio directx (dxdiag) funcionavam perfeitamente e eu usava winme. CS, UT, tudo rodava com Opengl normalmente, q é o modo q fia mais rápido, o direct3d fica bem mais lento.

Depois q passei pro win 2000 comecaram os problemas, mas o problema acho q nem está no win2000, é q eu passei pra directx9c e nem os testes do directx estão passando, o micro dá tela azul e reinicia. esse é um problema, os testes não passam.

o CS e ut não abrem nem a pau no opengl c eu tiver usando o driver mais novo, porém, c eu usar o driver antigo, tudo roda perfeitamente, menos o teste do directx. bem c os jogos funcionam bem, eu nem ligo pro teste. mas po

Eu queria saber c isso acontece com vocês ?

qual driver usam e se roda cs e ut?

qual directx?

etc ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...