Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800pro All in Wonder ou 9800pro comum?


Posts recomendados

apesar do preco das duas placas ser bem diferente...o que me interessa saber é se a 9800pro comum é melhor do que a all in wonder já q a all in wonder alem de placa de video é placa de captura...o q quero saber é se essas funcoes extras da placa..diminuem o desempenho do video...considerem estes modelos para dar as respostas : 128MB ATI RADEON 9800PRO ALL-IN-WONDER - 256Bits 380/680 e 128MB ATI RADEON 9800PRO - 256Bits 380/680 ............valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cricket@11 nov 2004, 22:45

apesar do preco das duas placas ser bem diferente...o que me interessa saber é se a 9800pro comum é melhor do que a all in wonder q a all in wonder alem de placa de video é placa de captura...o q quero saber é se essas funcoes extras da placa..diminuem o desempenho do video...considerem estes modelos para dar as respostas : 128MB ATI RADEON 9800PRO ALL-IN-WONDER - 256Bits 380/680 e 128MB ATI RADEON 9800PRO - 256Bits 380/680 ............valeu! :D

Pra mim o desempenho deve ser o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

_EagleMan_ Postado em 12 nov 2004, 02:07

  É a mesma coisa, o que muda realmente é o preço e as funções de captura de vídeo/FM que a AIW possui, nada mais que isso 

E nada dessas funções influencia diretamente o desempenho da placa em jogos, pode ficar tranquilo 

Falouws 

Ta certo sim. Td é igual, a diferença é a captura TV/FM que uma placa possui e a outra não, mas pela diferença de preço, aconselho a você pegar uma 9800pro PURE e comprar uma EXCELENTE placa de TV/FM profissional mesmo, entende?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...