• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest GOLF_ONIX

[Resolvido] FX9600 128M X FX5200 256M

7 posts neste tópico

Dúvida cruel FX5600 128M ou FX5200 256M pois estão com o mesmo preço

sei que a 5600 é mais rápida mas a 5200 tem mais memória

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por GOLF_ONIX@11 nov 2004, 22:39

Dúvida cruel FX5600 128M ou FX5200 256M pois estão com o mesmo preço

sei que a 5600 é mais rápida mas a 5200 tem mais memória

desculpas é 5600 128M OU 5200 256M

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, você tem que estudar bem a compra de uma plca de vídeo, veja se as marcas são boas.

Eu acho que velocidade é mais importante que memória. Pessoalmente ficaria com a 5600.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza absoluta FX5600. Não adianta uma placa ter 256MB e ter um chipset fraco.

É o caso das Radeon 9200. Existe esta placa tb com 256MB.

A diferença, vai se dar em alguns efeitos que serão mostrados durante um tempo maior.

Vou dar um exeplo.

Need for speed Underground.

Quando agente habilita o Motion Blur e o efeito de luz que esqueci o nome. E quando você está em alta velocidade agente vê a tela toda distorcida. Mas com pouca memória estes efeitos ficaram menos tempo, com menos arrastro. Já com 256MB, esse efeitos ficam ainda mais visiveis.

Eu tive uma Radeon 9600XT com 256MB e não senti tanta diferença em 128MB e 256MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Fx 5600 desempenho maior que a 5200 com certeza, essas placas mais farquinha com 256md de memoria segue aquele ditado so tem tamanho e safadeza

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0