Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI 925x Neo Platinum x Asus P5AD2


Fabio_3.0HT

Posts recomendados

aí Galera, beleza?? Sou novo por aqui e tenho uma imensa dúvida:

Estou montando uma Cpu (Para jogos pesados / Aplicações Internet/ etc..) e gostaria da opinião ai pra saber qual é a melhor placa para eu comprar... Já tenho:

02 pentes de 512 Mb DDR400/PC3200

01 Processador P4 HT Arquitetura LGA775 3,40 Ghz FSB 800 Mhz

Fica ai minha dúvida... Eu sempre tive Asus, porém, andei pesquisando em sites e dizem que as MSI são melhores pelo DOT entre outras... Porém essa Asus tem o NOS (Non-delay Overclocking System) que é praticamente a mesma função do DOT.

Q dúvida cruel.. e agora? Qual é a melhor opção???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo...

estive vendo forum e pelo q ouvi dizer a ASUS tem as melhores placas para os P4 .... Pergunte para alguém q tenha q você vai ver ou veja os testes, a ASUS esta sempre na frente o problema é q ela não tem esse DOT mas se comparar as duas com o mesmo over a ASUS sai na frente ok !!! falou

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara olha MSI vem ganhando muito espaço em qualidade, e acho q é melhor q a asus sim mas isso e questão de gosto, sem falar no visual, olha esse teste aqui

https://www.clubedohardware.com.br/865peneo2.html, foi considerada a melhor placa para P4, 478 pelo Tom's hardware Guide, olha esse tópico aqui tb, vai ter varias comparações de placas http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=197585, aí da uma pesquisada e tire suas concusões, mas tanto asus como MSI ser auma boa pedida, mas eu mesmo sou MSI na cabeça ahueihuia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...