Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal of honor com ping alto


lmvaladao

Posts recomendados

To tentando fazer o medal of honor spearhead, rodar com um ping razoável a mais de um mês, e não consegui, liguei na central da Netsuper e me disseram q o lag que estou tento só será solucionado se eu passar para um plano de 512 kbps ( :muro: mercenários :muro: ), to usando 128kbps, e tem uma galera q joga com essa mesma conexão, sem problemas, com ping medio de 130 a 190, enquanto o meu ta ficando entre 190 (raro) ate 999, oscila o tempo todo,,, lag durante todo o tempo de jogo,,, ja alterei o net conect no modo multiplayers para xdsl, e não resolveu nada.... se alguem tiver uma dica postem ai....... ate macumba eu ja to tentando.... coloquei essa conexão so por causa desse jogo, o qual eu jogava com 56kbps sem tantos problemas, :help::help::help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...