• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
black widow

gerenciador de downloads

11 posts neste tópico

prezados colegas de forum, estou fazendo a minha primeira enquete neste forum a fim de ajudar aqueles que estão indeciso sobre "qual é o melhor gerenciador de downloads hoje em dia" a sua resposta é muito importante.

VALEU GALERA...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o tipo de enquete que nunca vai a nenhum lugar...

Qual o melhor Antivírus...

qual o melhor gerenciador de downloads...

qual o melhor Firewall...

Já ví centenas de posts assim aqui no CdH e mesmo que eu teste algum programa

sugerido pelos colegas eu sempre volto ao que eu usava antes.

É uma questão de gosto.

Quanto ao Gerenciador de downloads tenho 3 instalados:

Getright,Flasget.Reget. Todos baixam na totalidade de minha conexão.

Então são ótimos como qualquer outro. Só o DAP que eu não recomendo

por trazer 7 spys embutido.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto do get right pela estabilidade só não recomendo o DAP pelos spys e por corromper arquivos com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo muito o gerenciador de dowload do Opera 7.60 Preview 3 , sem comentarios , puxa rápido e ainda por cima da pra continuar da onde parou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava antes o PuxaRápido, que é brasileiro, e não tinha spywares. Era muito bom tb...sempre puxava no limite da conexão e era bem simples de usar, apesar de ser meio "feio", mas era bem funcional.

Agora não consigo mais baixar ele..acho que foi descontinuado. Agora estou usando o getright, mas não consigo integrar ele ao Opera 7.22... uma pena...

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mso... cada um tem seu ggosto... antivirus... etc...

nem to usando nenhum gerenciador d downloads... porque até nem preciso... baixo direto o file... melhor é o do windows mesmo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é aquele que seja mais adequado e que você se identifique mais. Testa todos e vê qual é o melhor, te garanto que nenhum vai baixar 50k se o máximo que o teu modem permitir for 3k.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0