Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lap top


nicolasperes

Posts recomendados

Postado Originalmente por maginot@12 nov 2004, 05:00

Amigo, esse topico é relacionado a assuntos de eletrônica, a menos q você queira construir as placas do seu computador talvez você deva procurar ajuda em outra sessão do forum

hehehe

[ ]'s

:aranha: Meu grande amigo um laptop não e o ambiente ideal para "rodar" :tantan: games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de desempenho entre os notebooks e os desktops dminuiu muito nos últimos anos e não vejo restrições em utilizá-lo para jogos. Já existem notebooks com ATI Radeon 9700 ou 9800 com 64 ou 128 MB de RAM. Sem falar nos HDs de 7200 rpm que já existem para notebooks.

Eu procuraria algum notebook com no mínimo uma ATI 9700 e 64 MB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rovicosta+13 nov 2004, 13:05QUOTE (rovicosta @ 13 nov 2004, 13:05) maginot@12 nov 2004, 05:00

Amigo, esse topico é relacionado a assuntos de eletrônica, a menos q você queira construir as placas do seu computador talvez você deva procurar ajuda em outra sessão do forum

hehehe

[ ]'s

:aranha: Meu grande amigo um laptop não e o ambiente ideal para "rodar" :tantan: games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gcp_jau@14 nov 2004, 12:23

Laptop É o melhor ambiente para jogos, pense bem: monitor lcd (melhor qualidade impossível), conexão à redes e internet de qualquer lugar do mundo (dial, banda larga ou wireless), liga o pc de qualquer lugar sem precisar se quer de uma tomada, fácilissima mobilidade para ir em lan parties.

A primeira coisa que você falou não é tão verdade assim...

Para jogos o monitor comum é bem melhor que o LCD... Alguns LCDs novos estão até bons, mas a maioria a imagem fica borrada em jogos, a taxa de atualização do LCD é bem menor do que a de um monitor comum...

Mas se alguem quiser jogar parece que a nvidia já está lançando a versão mobile da 6800 para notebook. Ai sim você vai achar notebook com uma boa placa de video para jogos. Só não sei como vai ficar o aquecimento e gasto de enrgia com uma placa destas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso+14 nov 2004, 14:08QUOTE (carvalhoso @ 14 nov 2004, 14:08) gcp_jau@14 nov 2004, 12:23

Laptop É o melhor ambiente para jogos, pense bem: monitor lcd (melhor qualidade impossível), conexão à redes e internet de qualquer lugar do mundo (dial, banda larga ou wireless), liga o pc de qualquer lugar sem precisar se quer de uma tomada, fácilissima mobilidade para ir em lan parties.

A primeira coisa que você falou não é tão verdade assim...

Para jogos o monitor comum é bem melhor que o LCD... Alguns LCDs novos estão até bons, mas a maioria a imagem fica borrada em jogos, a taxa de atualização do LCD é bem menor do que a de um monitor comum...

Mas se alguem quiser jogar parece que a nvidia já está lançando a versão mobile da 6800 para notebook. Ai sim você vai achar notebook com uma boa placa de video para jogos. Só não sei como vai ficar o aquecimento e gasto de enrgia com uma placa destas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!