Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar o som do pc em mp3


Posts recomendados

bom tava pensando se existe jeito de Gravar qualquer coisa que ta passando no meu pc por exemplo se eu tiver vendo um video tem como eu gravar o som dele de alguma maneira ??

ou existe alguma forma de gravar de fita pro pc ?? tipo meu som ta ligado no pc ou seja são minhas caixas de som tem como eu gravar o som da fita pro pc ??

se der gostaria que de ajuda da 1 forma acho que seria menos trabalhosa!! :D

tem como fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza Farastyle!! você pode usar o Sound Forge para fazer as duas coisas: gravar de fita pro pc e Gravar qualquer coisa que ta passando no pc. Primeiro você tem que configurar seu som, não estou lebrado mas você vai testando, no icone de som que fica la embaixo do lado direito, use sound forge e vai testando q você consegue.

Valeu Abraços!!!

Qualquer coisa é so falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, para gravar as musicas que tocam no micro, ultilize essse programa: Total Recorder, ele é Share, enrtaum de seus 'pulos'.

Feito isso, você converte o arquivo que ele salvou em mp3, pois salva em wav

E para gravar de fita, você liga na saida do som e na entrada da sua placa de audio, ou seja, saida de fone e entrada de microfone.....

E ultilize o mesmo programa e o mesmo metodo acima...

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...