Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hard Key


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Pelo que eu entendi ele que fazer um hardloock que e uma peça que ser para autenticação um programas via hadware como era usado no autocad antigamente e atualmente e programas RIP (Impressão de Grande Formato) ou software de automação indutrial que mantem maquina computadorizadas rodando.

Essa chave contem um codigo gravado em uma eprom em Assembler que liberar o uso do software, a criação dessa chave pode liberar o uso facilmente de um software pirata que não possua um crack por exemplo.

bom e isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 15 anos depois...
  • Membro VIP

Acho que esta ressuscitação foi record e deve entrar no guiness book.😁

Vários motivos pra você não conseguir resposta:

-tópico neandertal

-os membros estão inativos há anos

-ninguém nem você mencionou qual programa

-o forum não gosta muito da palavra cr*ck

Mas (sempre tem um) ouvi dizer que programas com mais de 20 anos você meio que pode usar meio que sem restrições... é o máximo que aproxima da palavra proibida🤪

Puts me lembrei agora... Ontem mesmo o termo abandoneware me apareceu do nada na minha cabeça .. sério...Meio que conectado por premonição com o tópico... kk

https://en.wikipedia.org/wiki/Abandonware

 

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...