Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe An7


DiN TeRiN BeBiN

Posts recomendados

E ai galera beleza.

Gostaria de saber se vou precisar formatar meu HD para colocar a placa mãe nova (Abit AN7) e a Memoria geil value 512 DDR400.

O meu pc antigo está na minha assinatura. Pois o PC está montando em uma placa mãe K7SEM (= PCCHIPS 810L) e com uma memoria da samsung PC133. Será que vai dar pau no nforce 2 se eu não formatar o HD??

Ah a fonte eu tambem vou trocar por uma seventeam de 350 Watts reais..

Pois se precisar eu vou fazer backup antes de desmontar o pc....

Valeu aí galera até mais...

:bandeira:B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza.

Gostaria de saber se vou precisar formatar meu HD para colocar a placa mãe nova (Abit AN7) e a Memoria geil value 512 DDR400.

O meu pc antigo está na minha assinatura. Pois o PC está montando em uma placa mãe K7SEM (= PCCHIPS 810L) e com uma memoria da samsung PC133. Será que vai dar pau no nforce 2 se eu não formatar o HD??

Ah a fonte eu tambem vou trocar por uma seventeam de 350 Watts reais..

Pois se precisar eu vou fazer backup antes de desmontar o pc....

Valeu galera até mais...

amigo

o ideal seria sim você formatar o HD, salve os dados que você precisa e formate-o para que assim o S.O reconheça o sistema por um todo....

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega DiN TeRiN BeBiN, se você utilizasse algum sistema microsoft anterior ao XP/2003 você não teria que formatar, mas...pelo que diz na sua assinatura, você usa o Win XP na máquina, e este, ao contrários dos S.O. Microsoft anteriores, registra os componentes do sistema no kernel, sendo assim, você necessariamente deverá fazer backu-up dos seus dados pessoais, pois você precisará formatar a máquina sim. Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...