Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook express


Crisalida

Posts recomendados

Gostaria de saber como faço pra salvar o conteudo do outlook e coloca-lo de volta no hd, depois que for formatado...Quero dizer colocar de volta os e-mails que eu tenho armazenada, o canerno de endereços e tudo mais...pra que eu possa abrir o outlook como se não tivewsse apagado nada...

Desde já agradeço...

Luiza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

como o amigo gegel falou você pode fazer isso por este programa, mas se você não conseguir encontra-lo pode fazer de outra forma.

Existe uma pasta na qual o outlook guarda todos os seu arquivos, é só fazer uma copia dessa pasta em um cd ou zipdrive o caminho é o seguinte:

Meu Computador - C: - Windows - Application Data - Identities - {46630A00-95C5-11D6-A882-ADA05A106C14} - Microsoft - Outlook Express e faça uma copia de todos os arquivos .DBF e um .LOG q vão estar dentro deata ultima pasta, e assim que você reistalar o outlook ele vai criar esta mesma pasta ai você só substitui os arquivos e suas configurações estarão todas lá como se você nunca tive formatado!!!!!

É isso ai espero ter ajudado OK!!!!um abraço ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do outlook express:

Se você não achar a pasta pelo metodo acima, você pode mandar o Windows procurar por uma palavra chave, por exemplo:  "caixa" na unidade C:, encontrando a pasta é só copiar todo o seu conteudo.

A lista de endreços em um arquivo que esta no diretorio Windows em algum lugar e tem a extensão .wab , então procure por *.wab , copie este arquivo também.

Não se esqueça da sua lista de sites favoritos do Windows. Esta no diretorio Windows\favoritos.

No caso do micrsoft outlook o arquivo tem a extensão pwl, então procure por *.pwl. No caso do Outlook é melhor exportar o dados e depois importa-los novamente ... isso se seu Windows estiver operacional, pois você disse que deseja formata-lo então deve ter algum motivo mais grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!