Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux na rede! Dominio Linux etc...


Mr Burns

Posts recomendados

Fala galera!!

Eu acho q já aprendi muita coisa sobre o Linux... Não tudo que existe e q quero aprender,mas já tem mt coisa...

Mas o que quero agora aprender é Linux na rede!! Esta é a hora da verdade...

Como q crio um domínio no Linux? O conceito de floresta, árvore e subdominio existe nele?? Como ingresso uma estação Linux em um dominio Linux? E em dominio Microsoft??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ne por nada não, mais aqui nesse forum você não vai pegar nada, rede eu não ligo muito então meu conhecimento e pequeno. O ideal e comprar um bom livro, ou partir pra ka http://marc.theaimsgroup.com/ ou o newsgroup, mais ai tem um problema ao contrario daqui, la eles sabem mais não ajudam muito iniciante. Agora pra quem ta iniciando aqui e um bom forum, pra quem sabe muito e ir pra la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um assunto que me insteressa. Já sei bastante coisa de Linux tb, agora preciso saber como montar uma rede local ou uma rede com vários computadores e um servidor.

Tipo, um servidor com Slackware 10 e as estações com Freedows e Windows XP. Alguem sabe fazer isso? Além da configuração, qual o melhor método: Rede sem fio ou por Hub?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...