Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manual Completo do Linux: Guia do Administrador


hyrax

Posts recomendados

bem,

estava querendo comprar um livro sobre linux e dentre os disponíveis me interessei por este: Manual Completo do Linux: Guia do Administrador, porém antes de realizar a compra gostaria de saber a opinião de alguém que já leu, afinal, o preço (R$159,00 - submarino) faz deste um senhor investimento...

pela lida no sumário eu vi q encontro muita coisa na net, mas é sempre bom ter algo em meio impresso, pra ler no clube, na hora de dormir, no banheiro :priv: , etc...

por isso, agradeceria se alguém me ajudasse.

tks!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tenho o do morima.... e vários outros em formato pdf... doc... etc...

to querendo um em formato impresso...

porque você acha q não compensa?

e quais seriam os livros em inglês? na leitura eu me saio bem... na escrita e na fala... ai é outra história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shang_tsung@11 nov 2004, 22:09

Eu acho que vale a pena sim! você pode ler no banheiro, como disse, numa viagem, onde você não tem acesso ao seu PC, pode ler num trânsito, qualquer lugar! Boto fé! Eu tb estou comprando livros de Linux e baixando tutoriais online.

mas você comprou este título a que eu me referi?!

você está dizendo que vale a pena... mas você leu né?!?! ou apóia a ideia de ter livros em formato impresso? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vamos concluir:

você leu o livro e percebeu que trata-se de um livro em que os assuntos são tratados de forma superficial... sem grandes detalhes...?!?

ou seja, fala um pouco de tudo? é na verdade um apanhado de vários tutorias e howtos já disponíveis na internet...

resumindo:

NÃO é aconselhável eu comprar esse livro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO é aconselhável eu comprar esse livro!

Na minha opiniao não pelo seu alto valor, o Linus recomenda ele, não sei o que ele viu demais nesse livro, na duvida vai na livraria e pede pra ler antes de comprar. Talvez pra você seja aconselhável a comprar, pois você ta em duvida no que aprender. Leia ele na livraria e decida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...