Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Radeon 9600Xt Shaphire...


rog.cris

Posts recomendados

Oi amigos comprei essa placa de video com 128Mb e com 128Bits e fiz um teste com o 3Dmark2001 SE e marquei somente 9800 pontos... eu olhei e vi que tem gente fazendo 17000 com a mesma placa, como pode ser isso será que o modelo que peguei é vagabundo ou estou fazendo algo errado? estou usando os drivers da placa (cd original) pois entrei no site da ATi e achei meio complicado... daí o que faço, pois a Ati radeon do meu irmão que custou mais barato pois é uma Gecube 128/128 Pro ou seja uma Ati9600Pro marcou 13000 pontos no mesmo 3Dmark2001SE e detalhe a placa dele custou muito menos que a minha... que faço troco e pego uma igual e outra coisa com a diferença? Minha configuração...

fonte seventten 350W reais,

Hd 120Gb sata 150

Memos 512Mb DDR 400 Elixir

placa-mãe Abit NF7-S 2.0 com sata e FireWire,

athlon barton 2600+

video a dita cuja 9600XT 128/128

Gabinete case

Gravador dvd

é isso ai pessoal que faço? troco pela pro ou fico com essa mesmo? porque o desempenho pequeno pois o meu irmão também usou os drivers de fabrica e no entanto a maquina dele foi melhor no teste de desempenho, alguma dica de configuração ? pois tem gente com a configuração de maquina infinitamente mais fraca que a minha e marcando quase 50% a mais de pontos que eu ... aguardo e agradeço a ajuda desde já um abraço a todos. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo fiz esse teste e marcou somente 8900 pontos pois a configuração dele é mais fraca, será que minha placa é falsificada ou tem defeito de fabrica? pois olhei no Everest agora e ele reconheceu com Ati 9600 e reconheceu também a velocidade de 128bits e eu e meu irmão compramos na mesma loja... daí a minha dúvida pois a placa dele na minha placa-mãe fez quase 14000 pontos, será que tem defeito de fabrica? mais como poderia pedir para trocar pois está rodando os games sem lag ou falhas rodei max payne, nfs underground e outros... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!