Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound Blaster live


Allyson Rodrigo

Posts recomendados

Postado Originalmente por mksell@11 nov 2004, 19:16

Geralmente as Live são 5.1

Use o Everest Home Edition, que deve identificar certinho.

não tenho o Everest Home Edition... infelizmente. alguém sabe onde eu consigo os drives da live? a minha placa veio sem o cd... acredita? pra instalar a placa precisei chamar um técnico que quebrou a cabeça de montao para colocá-la pra funcionar.... eu pretendo trabalhar com audio (gigastudio) e estou pensando em trocar o meu xp por um 2000, o que acha? mas, daí penso que se eu mudar o windows pode ser que não consiga usar a placa de som ja que não tenho o cd com os drives de instalação... entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

Pegue o Everest que voce irá gostar muito.. e é muito mais fácil para saber em detalhes o que tem no seu computador..

Bom, o unico problema é que la no Everest aparece assim na minha live:

Creative EMU10K1 SB Live! Audio Processor

então não sei qual é o modelo dela realmente.. ou melhor.. não sei se isso é o modelo dela..

Vá na procura do fórum e digite Everest que tem tópicos com link direto para o download do programa!

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FHANDRADE@13 nov 2004, 11:03

Olá amigo...

Pegue o Everest que voce irá gostar muito.. e é muito mais fácil para saber em detalhes o que tem no seu computador..

Bom, o unico problema é que la no Everest aparece assim na minha live:

Creative EMU10K1 SB Live! Audio Processor

então não sei qual é o modelo dela realmente.. ou melhor.. não sei se isso é o modelo dela..

Vá na procura do fórum e digite Everest que tem tópicos com link direto para o download do programa!

Abraços :bye:

Tá, vou procurar e dp posto o resultado. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...